terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mais um retiro *-* s2




Mais um post contando algo... Dessa vez o tema é: JCR!!

Um retiro maaaravilhoso que participei nesse findi, curti pra caramba, aprendi e chorei horrores!!

Acredito que, por mais que você participe de diversos retiros como encontrista/ retirante, ao contrário do que muitos falam, não cansa, pelo contrário! Cada retiro é uma nova experiência e o que ouvir ali vai tocar em algum ponto do teu coração de acordo com tua situação emocional no momento!

Pregadores maravilhosos, um momento melhor que o outro, toda aquela atmosfera de encontro com Deus, louvor e adoração, além das amizades e da dedicação de tooooda aquela equipe que Deus fez de instrumentos para realizar Seu sonho para nós!!! *-*

Apenas digo que ouvi coisas muito legais a meu respeito de dois pregadores que olharam pra mim e falaram do nada! 

Confesso que no começo estranhei muito ver aquele local de retiros organizado de outra forma porque há 2 meses estava no TLC ali, não desejei ir embora em momento algum, mas estranhei!

Detalhe para minha fama de "matraca" já na sexta! Todos os encontristas sabendo que falo pra caramba, pois meus amigos fizeram questão de avisar e inclusive me podavam lindamente quando pegava o microfone, e, ao contrário do que parece, me divirto com isso!

Sim, o post ficou curto, mas prefiro não escrever muito sobre retiros, afinal, "tudo está previsto!

o/

Nenhum comentário: