domingo, 7 de setembro de 2014

Fora dos padrões

"Me desculpa se não eu não sou esse tipo de mulher, é esse tipo "padrão" que todos gostam.

Eu não tenho o corpo mais lindo, eu não tenho o cabelo mais liso e brilhoso, eu não costumo tirar fotos com os peitos de fora, eu não acho legal sair com 4 homens no mesmo mês.

Desculpa se eu não faço o gênero "eu pegava".

Desculpa por as minhas fotos não serem as mais curtidas, por elas não serem curtidas pelos "boys magias do momento", por elas só serem curtidas por amigas e amigos.

Desculpa por não achar lindo ser chamada de gostosa.

Desculpa por não ser interesseira.

Na real mesmo, eu prefiro estar fora dos padrões, prefiro ter a alma bonita ao invés do corpo, prefiro estar sozinha do que estar com gente que eu não gosto. Prefiro ter alguém que se interessa pela minha conversa do que alguém que não ta nem ai para a minha personalidade.

Prefiro correr atrás do meu sucesso do que pegar carona no sucesso dos outros.

Mas peço desculpa mais uma vez por não estar dentro do que você espera, mas felizmente a decisão de não estar nos padrões é minha.

E eu realmente prefiro ter o meu padrão do que ser padrão para os outros.

To feliz com a minha inteligência, meu bom português, minha não popularidade e meus amigos que são como eu.

Escolhi não ser superficial."

*******************************************************************************************************************************

Pérola do face de uma amiga que achei absurdamente fantástica! Desde criança/ adolescente sempre ouvi críticas ao meu estilo "infantil", ao meu cabelo e aparelho colorido, ao fato de fazer cosplay, de ir muito na igreja... enfim, ao fato de ter um comportamento e principalmente jeito de vestir incomum!

Não, eu não fiz progressiva e luzes, pelo contrário, tenho o cabelo ondulado e cacheio as pontas com os dedos e tenho mechas loiras, sim, mas coloridas com rosa, roxo e verde. Não, eu não costumo usar o kit look básico de legging, bota e blusa, não, eu uso calça jeans, All Star e camisa xadrez aberta com blusa por baixo! Não, eu não estou no padrão de beleza e francamente, não luto para estar, apenas emagreci porque o fato de ser gordinha me incomodava! Ou seja, não sou alta, loira, bunduda e peituda! Pelo contrário, sou morena, baixinha de cabelos ondulados e coloridos, 7 furos em cada orelha, de All Star e xadrez!

Simples! Sou uma pessoa de beleza incomum! Não eu não estou me achando a última bolacha do pacote, mas se me visto e comporto de uma maneira incomum é natural que não seja apreciada por pessoas comuns... Isso me incomodava até o dia em que uma ex colega de trabalho, minha truta, me disse exatamente isso que já sabia sobre o estilo diferente, mas não tinha chegado à conclusão de que dificilmente seria apreciada por pessoas comuns, ou seja, que um rapaz comum provavelmente ache que eu me visto como criança ou que sou sem sal... Agora vocês acham que eu ligo pra isso?

Não quero nem saber! Não vou mudar para ser considerada um ícone de beleza! Claro que a rejeição dói, mas aí já entramos em outro campo que não vem ao caso nesse momento, mas a frustração de descobrir que a máscara da pessoa caiu também não fica atrás, ou seja, não vou fingir ser o que não sou para atrair ninguém! 

Nenhum comentário: