quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TLC!! *-* s2

"Tudo está previsto". A frase que mais ouvimos no final de semana passado, que às vezes até nos irritava, mas ao final do retiro entendi e agradeço muito a todos que não me disseram o que acontece no TLC. Mas o que é TLC?

"O T.L.C. é um movimento da igreja católica fundado pelo padre Harold Rahm,s.j. na década de 60 e tem como principal carisma ser a "porta" de entrada para o jovem na igreja.

Desde que foi fundado até hoje o T.L.C. se desenvolveu muito e tem trazido muita gente para vida religiosa,e inclusive despertado muitas vocações mostrando que é um obra do Espírito Santo, uma benção para a igreja."

Eu, chorona por natureza, chorei baaaldes no TLC, especialmente sábado! Amei cada instante, curti muito as pessoas que conheci e amei saber que um moooonte de gente, vários amigos inclusive, deram o melhor de si em suas respectivas equipes para que tudo desse certo, foram instrumentos para realizar o sonho de Deus para nós naquele final de semana!

Suuuuper recomendo o TLC para todos, vale e MUITO a pena!!! *-* Terminando o post por aqui antes que eu fale demais!! o/


(Definição em  http://tlcm.tripod.com)

Nenhum comentário: