quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"Gotta keep your head up and move along, move along
Gotta keep your head calm and carry on, carry on..." ♫ ♪ \o/


Lifehouse é mara!!!!!!! Minha banda preferida, suuuper recomendo para todo mundo!!! Embora não seja das mais conhecidas, curiosamente estou em um grupo super organizado, participativo e divertido de fãs no Brasil!!!! *-* O vocalista é meu muso inspirador, a combinação perfeita de uma voz de anjo e uma beleza rara!!! Ai ai...

Anyway... Vamos deixar o lado admiradora babona para lá! Ok, ok... não vou fazer do blog um quase diário porque já tive problemas com isso e também acho que fica meio desinteressante... Maaaaas (amo esse "mas" prolongado) estou de férias, disse até que ia postar mais, mas por incrível que pareça, estou numa correria só! Como dizem minha mãe e algumas amigas, a Bel não para! Sempre arrumo mais coisas para fazer do que o tempo permite e fico frustrada por não conseguir! Isso tudo porque eu não namoro!

Acho que a academia está me tomando muito o tempo, cerca de 2h por dia! Pode parecer estranho, mas não malho porque gosto, mas sim para manter o peso. Se fosse para escolher uma forma de queimar calorias se divertindo, certamente seria o vôlei, minha paixão nos esportes desde pivete! Só que não tem treinos por aqui, então... academia!

Pausa para sugestões para a camiseta do grupo! o/






Nenhum comentário: