quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Make e aparelho (claro que pode!)

Como maquiar? Devo destacar o aparelho? Ou fazer makes que não destaquem o aparelho? O que combina? Bom até mesmo o Maurício de Souza anunciou que a Mônica dos quadrinhos de gibi versão jovem estaria usando aparelho dentário.


Muitas pessoas não gostam de usar aparelho, outras gostam até pelo fato de escolherem borrachinhas coloridas para poder combinar ou deixar harmonizando com roupas ou acessórios diversos.

Então surgem muitas dúvidas que vou esclarecer algumas aqui no meu blog.

A maioria das pessoas que usam aparelho ficam melhor quando destacam mais os olhos.
Tipo: Olho (Tudo) e Boca(nada). Para quem usa aparelho geralmente vai ficar mais bonito quando for destacado mais os olhos. Deixar bem marcado. Com sombra preta, marrom e grafite se harmoniza bem e marca bem os olhos.

Mas caso não quiser destacar nem um pouco o aparelho, nem passe gloss, porque o gloss chama um pouco de atenção para o aparelho. Claro que não como batons de tons escuros.
Se não quiser destacar o aparelho use tons de batons todos em tons bem clarinhos como: rosa claro, pêssego, cor boca.

Para a make da pessoa que usa aparelho ortodôntico ficar bem feita, é importante ter uma boa preparação de pele antes. Para pele ficar de cor e textura uniforme.

Tem pessoas que são totalmente contra quem usa aparelho dentário usar cores de batons fortes como: vermelho, vinho, ameixa, pink. Mas, e se a pessoa quiser destacar o aparelho? Se sente bem usando e gosta até de combinar cores com acessórios, cabelo e makes? Para algumas pessoas fica bonito também destacar o aparelho. Cada um decide o que quer destacar!

((Eu uso aparelho há quase 2 anos, sempre com borrachinhas coloridas, não uso batom porque não curto mesmo.))


(http://dicasdemakesbygra.blogspot.com.br)

Nenhum comentário: