domingo, 16 de setembro de 2012

Só pra constar!!

Tudo bem, sou meio amargurada para algumas coisas, eu sei! Mas... acho que chegar ao estágio de não esperar mais nada de algum amigo (a) é um bom sinal! Especialmente pra você e talvez pra ele também, que, pelo visto para você ter chegado a este ponto também não está muito preocupada contigo, afinal, ela não se sentirá obrigada a fazer coisas legais para você e você especialmente se surpreenderá com qualquer merda que ela fizer!!!

Outra coisa, não perca seu tempo se apaixonando por amigos! Claaaaaro, não mandamos no coração, mas vejo que casos em que amizades vêm de amores sem prejudicar nenhum dos dois (amor ou amizade) são 1 em 1 milhão! Fica aquele climão horrível, um se afasta e o outro sofre, ou os dois se afastam (Ok, ok, começa "Das Beste" no player, na verdade nem sei se o significado dessa música ainda permanece, maaaas anyway...) Já perdi amigos por isso, vi amizades quase irem para o saco, por essas e outras...

E só pra finalizar, ando tão desiludida com a raça masculina que ao ver/ conhecer um garoto bonito e solteiro logo penso: 1 - É gay; 2- É galinha; 3- Vai virar meu amigo!! ._.' Na verdade ao ver um garoto bonito de longe já acho que é gay, se consigo conversar e percebo muitas qualidades aí tenho a certeza (na minha cabeça, claro!) Preconceito? De forma alguma, maaaaas este fato impede... (vocês sabem)

Enfim... o/

Um comentário:

Unknown disse...

É triste mesmo, tá faltando homem bom neste mundo...
Mas eu, diferentemente de muitas pessoas, não vejo problemas de se apaixonar por amigos... claro, quando termina fica aquele climão estranho, tenso. Mas acho que sou capaz de levar numa boa, eu sou bem de boa com estas coisas na verdade. Mas talvez seja porque me apaixone tão pouco...