sábado, 11 de agosto de 2012

Ok, ok... preciso de mais tempo para minhas redes sociais, blog, fotolog e afins! #fato Mas... normalmente só fico on line rapidamente... Preciso parar de dormir! Assim termino logo meu cosplay de Xena, tiro mais músicas no violão, consigo finalmente estudar HTML, CSS e derivados, estudar o Maya... *-*
Então hoje... como quase todas as noites de sábado, tirei para atualizar minhas coisas on line, e claro, durante o dia foi aquela correria absurda de todo final de semana! Anyway...
Vou postar um tema que acho interessante, e sim, peguei conteúdo de outro site. O Google "castiga" quanto aos mecanismos de busca? Sim, eu sei, trabalho com isso, mas francamente... não estou muito preocupada em ocupar os primeiros lugares do Google! ^^


o/ Próximo post...



Nenhum comentário: