domingo, 3 de junho de 2012

De volta!!

o_O Nossa! Isso aqui tá muito "painel de controle do JOOMLA", maaas enfim... bom voltar, bom escrever mesmo que ninguém (ou quase) leia... na verdade também... isso não me preocupa muito, simplesmente amo blogs há 9 anos! Claro que meu conteúdo mudou comigo, já não é mais tão pessoal, afinal, deixa de ser interessante e também, aprendi a duras penas a não citar nomes que não quero que sejam encontrados aqui, porque o Google, as keywords, meta tags e afins... (cheeeega que já trabalho com isso a semana toda!)
A propósito...  o feitiço vira contra o feiticeiro e o mais importante, quando você cospe pra cima, muito provavelmente cai na tua testa! #notamental e #fikdik



"So go on,go on
Come on and leave me breathless
Tempt me, tease me
Until I can't deny this
Lovin' feeling..." ♫

Ok, parei!  Logo mais alguns textos interessantes (na minha opinião) que achei por aí!

o/

Nenhum comentário: