sábado, 12 de novembro de 2011

Parabéns para mim!!!! ♫

"This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait..." ♫


Começando por esta música que aprendi (por vídeo aula), levei pra aula de violão e, segundo o Biel (meu prof de violão), eu ensinei pra ele! Na verdade aprendi há umas 3 ou 4 semanas, mas foi a última que treinei antes das 22h. Para evitar encrencas com vizinhos, embora seja sábado, respeito o horário, além do que, minha mãe e irmão dormem mega cedo.

Estranho estar em casa tranquila depois de dois findis agitados e pra lá de divertidos de comemorações de aniversário dupla (Sasori e eu).

Na verdade minhas comemorações começaram quando fizemos uma festa surpresa para meu chefe dia 28 e cantaram parabéns pra mim, depois veio a mega farofagem de níver do Sasori com parte do meu grupo (e paralelos) cosplay! Foi divertidíssimo, a começar pelo pick-nick no Ibirapuera (Sasori e Gabriel cozinham beeeeeem!!!!), Vôlei no gramado - Siiim, eu amo jogar Vôlei, e, modéstia a parte, sou uma boa líbero - fotos felizes e depois fomos à pizzaria... Dei um fora bonito lá, sabe aqueles comentários proibidos para um local de alimentação que você faz sem perceber em voz alta? Então, bem típico de mim! >.<' Dormimos na casa do Sasori, tomamos café lindinhos, jogamos Just Dance (adoooorei) e cada um pra tua casa que a grana estava curta. Esta foi a prévia do meu níver e o oficial do Sasori...

Sábado cantei na missa e depois pizzaria com o grupo de jovens, minhas primas e meu irmão \o/ Correria absurda na preparação para a comemoração oficial no Hopi Hari!!!!! Saí de casa antes das 6h e por volta de umas 9h30 estava lá, depois mais um ônibus para o Hopi e bora esperar mais dois amigos com o Tomoyo. Sei que fui acordada lindamente pelo Sasori com direito a um grande susto com grito e quase pulo... Um bom tempo depois o Will chegou com meu liiindo presente, um Anuali!!!!!!!!!! Aí sim começou a festa de fato!

Passamos por um brinquedo estranho lá, o "Juke Box" se não me engano (não gosto de brinquedos que giram, eu quero mais é altura!) E lá pelas 15h20 finalmente saltamos do Hadikali!!!!!!!!!!!!!!!! E eu, a menor dos 3 ainda fui a responsável por puxar a cordinha! Assim, dá um medinho quando você cai de ponta cabeça, mas depois, só alegria!!!! O momento mais lindo foi quando cantaram "Parabéns" pra mim com direito a depoimento que eu choreeeei lindamente feito criança, bolo de caneca do Tomoyo e torta de legumes do Sasori (repito, eles podem casar, cozinham muito bem!) Ganhei também um livro muito bom, a xícara do meu bolo, fotos felizes...

Só digo que pessoas normais não sentam no quintal à luz da lua (do Elcio) comendo pipoca, uma delas tocando violão (mesmo desafinado) e cantando diversas músicas que amam juntos, especialmente "Lips of an angel" exatamente às 23h20 (horário que nasci)!!! No outro dia conheci o centro de Vinhedo, duas vezes a rodoviária de Vinhedo e Valinhos para então pegar o ônibus de volta para meu lar e adormecer para acordar somente com um SMS perguntando se estava em casa (belezinha né?).

Terça saí com um misto de amigos da escola, do cursinho e facul (Paulinho, Lála, Dê, Rafa e Grasi) no Papa Joe's, ri baldes, foi muito bom estar com eles!!!! \o/ Ainda ontem almocei com a galera do trabalho, cantaram "Parabéns" pra mim, mas sorte que o "Com quem será?" não vingou!

Quase uma semana depois ainda recebo os parabéns, isso é lindo, pessoas lembrando de mim o mês inteiro! Afirmo com toda certeza que tive comemorações muito especiais de aniversário, afinal, se não consigo comemorar com meus vários amigos, vamos comemorar várias vezes então! \o/\o/\o/

Nenhum comentário: