sábado, 15 de outubro de 2011

Só pra postar...

É... faz tempo que não escrevo aqui... Faz tempo que não tenho tempo pra dizer a verdade! Há tempos desejava uma tarde como a de hoje, treinando violão em casa e lá fora aquela chuva... sabem aquelas coisinhas bobas que normalmente fazemos, nos cansamos e só damos valor depois que não podemos mais fazer? Então!
Saudades de ficar em casa, de assistir qualquer porcaria que seja (menos Chaves) na TV aberta pelo simples fato de sentar no sofá... Mas pensando bem, gosto da correria, mas também gosto de um tempinho ao menos pra fazer minhas unhas! ^^

E essa nostalgia heim? #comofaz Quase 2 anos de história... "Do you know…what it feels like to be broken and used Scared and confused Yes I know..." ♫ E como essa música me acalma!!!!

*tomando um copão de chá mate com leite* Parece estranho né, mas é bom!!! Muito bom, pelo menos eu gosto! Acho que todo mundo tem um "hábito alimentar" diferente, tipo, sunday com batata frita, ketchup com feijão... e por aí vai!

"Hey, come on try a little Nothing is forever There's got to be something better than In the middle..."♫ (porque ouvir a seleção de músicas no aleatório é muito bom! Descobri até que tenho uma música que reencontrei no youtube quinta depois de ouvir várias vezes em um fotolog se não me engano!) Inclusive, essas seleções do youtube... aí aí aí... tudo de bom! Descobri boa parte das músicas que curto hoje por aí!

Daqui a pouco começa o horário de verão, e sim, amo o horário de verão? Por quê? Pelo simples fato de escurecer mais tarde, simples assim!

Enfim... Agora um texto ou uma das músicas que descobri esses dias e amei! Ahhhh claro, parabéns para a minha avó linda!! *o*




Nenhum comentário: