sábado, 3 de setembro de 2011

Só pra postar

Aí aí... como amo sábados, como amo noites de sábado, sim, em casa, nesta tranquilidade de saber que amanhã não preciso levantar cedo! Claro que isso não significa que dormirei até às 11h (tenho aula de violão), mas que pelo menos até umas 9h eu vou... *o*
Sei lá, estou com vontade de escrever! Provavelmente porque nenhuma das pessoas que tecle com frequência esteja no MSN, afinal, eles têm vida social, namorados (as) e afins né? Não que eu não tenha, mas nunca fui muito baladeira, já fui às minhas baladinhas, mas nada com frequência e também não condeno quem vai, é uma forma de diversão como outra qualquer, a questão é se você quer se drogar, vai se drogar no sofá da tua casa, por outro lado, se não quer, vai saber evitar, ou pelo menos tentar... Que período longo né?
Talvez isso irrite o perfil de pessoa que gosta de cuidar e criticar a vida alheia, mas não cultivo este hábito. Procuro evitar ou pelo menos tentar ver o lado bom, como dizem por aí "pimenta nos olhos dos outros é refresco", costumo ser um espelho, ou seja, se uma pessoa é boa comigo não tem porquê receber ruindade em troca, pelo menos na minha opinião, claro! Daqui a pouco vem um post que fala sobre um dos mecanismos de defesa do ego de Freud chamado projeção que se encaixam muito bem no caso de muitos julgamentos alheios... o/

Nenhum comentário: