terça-feira, 5 de abril de 2011

O baile de formatura...

Aí aí gente... Como passou depressa! Como foi bom curtir essa ansiedade e principalmente, ver o dia mais esperado do ano, pelo menos até hoje, chegar!!!
Minha formatura!!!! *o* Para quem não sabe, me formei ano passado em Publicidade e Propaganda! Foram 4 anos maravilhosos, nos quais aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, me diverti, ri, chorei, me estressei, falei bobagem, disseminei a gota e minhas manias, passei vergonha e vivi momentos inesquecíveis!!!! ♥ Depois de alguns anos da minha infância, a melhor fase da minha vida!
Meu sábado foi ultra corrido e cansativo! A começar pelo fato de que acordei no mesmo horário que acordo para trabalhar, 05h40, minha tia e afilhada chegaram quando estava saindo para buscar o vestido e já não curtiram a idéia da minha saída, maaas...
Lá pelas 13h cheguei feliz da vida com meu vestido e morrendo de fome, no caminho fiz amizade com uma mocinha, bati boca com um senhor no ônibus, mas cheguei!
Tive de refazer as unhas porque o marmorizado em roxo, lilás e branco ficou pesado, então dá-lhe florzinhas roxas! Detalhe para quem jogou na minha cara que deveria ter visto isso antes, mas que minhas unhas ficaram melhor ainda e teve de elogiar! ¬_¬
No meio da tarde fui buscar minha madrinha e prima e às 18h começou a maratona de beleza no salão de cabeleireiro! Penteado e maquiagem bem ao meu jeito, detalhe que eu peguei o lápis de olho e passei do meu jeito, o que deixou a maquiadora boquiaberta!
Enquanto a mulherada se arrumava meu pai chegou, ensaiamos a Valsa e finalmente me arrumei! É assim uma sensação maravilhosa se olhar no espelho e ver como valeu a pena toda a produção, como tudo caiu bem, a hora perfeita para tirar fotos com toda a família! *o*
Logo que cheguei encontrei alguns colegas de JOR e RP que já me elogiaram (own que lindos) e procuraram meu pai, acreditem, deram uma dose de Wisky pra ele! XDDD \o/ Fomos para a minha mesa, belezinha, perto de outros colegas... A comida estava boa, as bebidas então nem se fale, especialmente a caipirinha de melância e frutas vermelhas! O Paulinho estava gatíssimo com aquela gravata rosa combinando com meu vestido!
Me acabei dançando Anos 60, dancei até Chiclete com Banana, algo que detesto, maaas era minha formatura! A Bruna gracinha dançando conosco, ficou super amiga do Paulinho, da Dê e da Déia também \o/
O melhor de dançar a Valsa com meu pai foi contemplar o sorrisão dele, o orgulho estampado no rosto!! E até que não dançamos mal, apesar do espaço limitado que nos permitiu apenas pequenos passinhos para os lados! XDD
Curti muito, afinal, minha noite, apesar de ver o desagrado de algumas pessoas querendo voltar cedo (ah vá!), eu me diverti! Minha madrinha se esbaldou! Minhas amigas também e eu claro, fiquei mais feliz ainda em vê-las felizes!
Agora só acho o fim se frustrar por não ser o centro do meu universo ou querer distribuir os MEUS convites! Convidei pessoas que achei que mereciam estar ali, e, quem ganha apenas 9 convites não pode fazer muita coisa quando os demais vêem o preço normal do convite como um empecilho, aí você cansa e não convida mais ninguém!
Enfim... uma noite magnífica para fechar com chave de ouro meu tempo na facul, a primeira facul... *o*

Um comentário:

Sabrina Vaz disse...

Nossa! quanta novidade!!

É sou eu na foto sim!

E NO meio do ano pretendo lançar uma grife de roupas de dança e fitness!!

E quantos talentos, hein? Violão, canto!

Parabéns e sucesso!


SV