quinta-feira, 10 de março de 2011

Cada pessoa é especial de uma maneira... O fato de você não ser especial para alguém como queria ser, não significa que não seja!
Gosto de associar acontecimentos e músicas a alguns amigos e de maneira alguma gosto que queiram atribuições que não lhe pertencem, esse desejo de pertinência excessivo é esgotante, enche o saco! Do mesmo jeito que pessoas que mexem nas minhas coisas ou acham que sabem demais a meu respeito! Este privilégio concedo a raras pessoas e se não o concedi a você não é "à força" que vai conseguir! E muito menos insistindo em algo que não quero falar!
Ahh claro! Odeio que se intrometam na minha vida - mas afinal, quem gosta? - evito ao máximo precisar dos outros, especialmente família - tios - para não ter de ouvir piadinhas, mas agora querer se intrometer na minha vida de longe com estes comentários pejorativos sendo que sequer se dá ao luxo de saber se estou viva ou preciso de algo, aí vira bagunça!
Agora minha mãe é perfeita! Me ajuda incondicionalmente e não fica botando pilha para eu arrumar outro emprego "melhor" quando estou atolada de coisas para pagar e não posso trocar o certo pelo duvidoso!
Ennnfim... deve ser a TPM viu... Estou facilmente irritável! o/

Nenhum comentário: