quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Putting my heart back together..." ♫

Amo essa música! Foi basicamente "amor à primeira vista" ou melhor, "ouvida" (palavra feia né?!) Enfim... lembro que ouvia de longe no rádio ainda quando trabalhava naquele raio de escritório de contabilidade que não vou colocar o nome simplesmente porque o mundo é pequeno e Atibaia é um grão de areia. Queria anotar, ouvir o nome da música, mas nunca consegui! Só lembrava o refrão e ainda por cima cantarolado! ¬_¬ Perguntei a todos os meus amigos que curtem este gênero musical e ninguém sabia! Até que um belo dia na Dumon't FM ouvi pela primeira vez "No Surprise" e imediatamente reconheci a voz! Procurei outras músicas do Daughtry pelo Kboing e encontrei precisamente no dia 08/10/09!!!!!! A propósito, Daughtry é meu cantor preferido!!!
Vivia cantando essa música pelo corredor da facul, chegava na sala cantando, inclusive nos dias que paguei os maiores micos ao chegar na sala estava cantando sem perceber!! Ahhh que saudades da facul! Que saudades da minha sala, da minha agência - apesar das brigas diárias com o Marcão -, dos meus profs, da minha van, do tio da van, de errar a van e o Gustavo botar a cabeça pra fora e gritar "Não é aqui não Bel!"

Bem... vou dormir ao som da chuva fraquinha lá fora...

Nenhum comentário: