sábado, 26 de fevereiro de 2011

Agora sim formada!

Genteee!!! Foi lindo!!!!
Lindo rever minha galera, lindo estar com meus pais, a Lála e a Dê e claro, especialmente lindo, muito lindo concluir esta fase, eu diria a melhor, se não uma das melhores fases da minha vida; a fase universitária!
Me digam se não é irônico passar a cerimônia inteira ao lado de alguém com quem briguei o ano inteiro? Ordem alfabética ¬_¬' Sim prof Maria Cristina (se você ainda lê meu blog) eu quebrava o pau com o Marcão na sala pelo menos 3 vezes por semana! XDDD
Claro que a galera de Comunicação (Publicidade, Relações Públicas e Jornalismo) causou! Sempre a mais feliz, de longe a mais participativa, tanto que até "assustamos" a galera de Pedagogia com a empolgação a cada aluno que subia para oficialmente receber o canudo do diploma!
Já era de se esperar, ahaaa prof William você perdeu! Quando subi no palco a galera da minha sala, de JOR e RP fazendo e pedindo para eu fazer a gota!!!! -_________-() Lindoooos!
Conheci minha possível parente, Gorete Nobre \o/, fiz a gota para o prof Osni que estava na mesa dos coordenadores e para o prof Edevaldo depois! \o/
Quando a Elô começou a cantar eu desabei! Chorei, mas chorei, mas chorei pra valer a ponto do prof... Júlio César? Gilvan? Que seja, um deles lá da mesa olhar para mim com aquele ar de consolo tipo "Não chora" e eu chorando! Chorei ao abraçar minha mãe, ao abraças meus amigos e colegas... ç.ç
Dancei, cantei, tirei fotos...
Sintonia absurda com meu pai! Ele ia me dar um anel de formatura, mas desistiu pelo preço. Comentou com minha mãe que ia dar outra coisa, pensei em pedir um celular, mas logo desisti pelo preço e não é que ele me deu exatamente o celular que queria??? o____O Pensei em uma pizza em família depois da festa e ele não comprou pizza? Estava emocionado porque em condições normais ele daria a cria se pedíssemos pizza! \o'/
Lindo ver aquela galera mais uma vez, muitos pela última vez... aquele povo feliz, pessoas com quem compartilhei 4 anos da minha vida... *o* pessoas com quem ri, me estressei, passei vergonha, aprendi, ensinei, joguei conversa fora, falei abobrinhas...




Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

Sakura ficou chique no urtimo!!

E meus parabéns, você merece, acima de tudo, todo o conhecimento que aprendeu nestes 4 anos, sem falar nas pessoinhas que fizeram toda a diferença.

Adorei as fotinhas e ainda mereceu a Gota ^^'

Celular novooo \o/, se mudar de número me passe depois por favor Sakura^^