sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O 1º de 2011

*tira o pó* Ok, parece nojento, mas... todo mundo tira pó, então... =P
Ok, 1º post do ano... talvez devesse começar contando a minha virada ou com a típica lista de metas para este ano... Bem, eu pretendo...

- continuar na agência e aprender coisas novas
- fazer Web Design
- fazer Inglês
- manter meu peso
- aprender violão (outras músicas)

Acho que por enquanto é só... Naaah! Vida sentimental? Vamos pular essa parte? Tá, gosto de números ímpares e ao final do ano também completarei um ano ímpar...

Minha virada... Foi divertida! Estive entre amigos, ou melhor, amigas \o/ Fiquei na casa da Lála com a família dela, uma gracinha e depois as meninas (Gabi, Déia e Dê) chegaram para farofar e fofocar um pouquinho \o/ No outro dia voltei pra casa e curti a família; meu pai veio aqui, fez churrasco, estouramos a champanhe, fomos à missa na Capela do Água Espraiada... Enfim, foi uma virada legal \o/

*boceja* Soninho... Vou dormir porque levanto cedo para fazer compras para mamys...

Um comentário:

Unknown disse...

sahuhsuahsusah eu também fiz um post de metas, o problema é que metas comigo nunca funcionam, não cumpri nem metade delas!!! kkkk

eu gosto de números pares!