sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

*espreguiça* Ver e-mails ou atualizar aqui? Ahh! Os dois, afinal, hoje é sexta e amanhã tecnicamente não tenho hora para levantar, embora precise fazer muita coisa!Em condições normais estaria naquela correria toda com preparativos para apresentações, correndo atrás de grupo e tudo o mais, mas dessa vez... quero mais é curtir!Vou fazer um cosplay novo (Sakura Card Captors) e andarei com quem quiser andar comigo, simples! Não vou perder meu tempo atrás de cosplays do mesmo animê e muito menos de outras cosplayers de Sakura, afinal, nem todas são simpáticas! Então eu vou curtir! Tirar fotos, passar um tempo com meus amigos, táaa, eu queria um determinado amigo em especial >.<
"It's NO SURPRISE I won't be here tomorrow I can't believe that I stayed till today..." ♫ (Daughtry é o cara!!!)

"Com o tempo você vai aprendendo que para ser feliz você precisa em primeiro lugar não precisar de ninguém..."

Nenhum comentário: