terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AD 2011!!

"I miss you purple hair..." ♫

E o AD foi d+!! Ainda mais com a estréia - sem grupo mesmo - do meu novo cosplay (imagem do post anterior)
Evento lotado com chuva e para fechar com chave de ouro, uma tempestade caprichada bem na hora de sair, com um espetáculo de raios e trovões para qualquer um ver! Aquele momento em que as rampas e qualquer canto que não estivesse molhado serve para os otakus e otomes cansados se largarem no chão junto com suas coisas! Nessas horas digo e repito, é maravilhoso estar de caravana! Na verdade, sempre é maravilhoso estar em uma caravana! Fora a galera, que por mais desconhecida que seja, sempre é divertida, não tem preço não precisar sair correndo do evento por causa de ônibus!
Mas vamos para o lado bom! Meu cosplay, modéstia à parte, ficou muito bom! Isso sem contar com a peruca nova e as lentes verdes, agora sim! Na verdade, bem... preciso das Cartas Sakura, maaas pode esperar um pouco... Meu sonho cosplay ainda é fazer a cena final do Movie 2, mas não com qualquer Shaoran, bem entendido! Ou o Gabriel, meu Shaoran ou o Wills... *o* Detalhe, um mais impossível que o outro, um tem muitos cosplays para fazer e o outro muitas coisas para fazer... ou seja... ._.
Naaah! Nada de apresentações, fui para curtir! Estou completamente desiludida com grupos desde 2007, justamente a estréia do meu cosplay do movie 2 quando a minha apresentação foi fracassada! No AF 2008 confiei demais em quem não devia e mais uma vez minha apresentação foi pro saco ¬_¬ Enfiiim...
Achei um animekê alternativo no corredor, pra quê? Passei boa parte do evento cantando com o Gabriel! Aproveitei que ele estava (muito) bonzinho e chamei pra cantar algumas músicas que gosto tipo "Kasenai Tsumi", "Myself", "Pegasus Fantasy" e claro, o tema de DBGT, em português e japonês, a música que descemos do metrô cantando quando nos conhecemos! *o*
Tirei várias fotos, conheci algumas pessoas, fui encontrada por um garoto que é meu amigo pelo Orkut e eu (só pra variar um pouco)não lembro! Tipo o garoto que chegou no fim do evento perguntando se eu sou "Bel Pink4ever" e eu muito discarada: "Mas nós conversamos? Eu tenho você no Orkut? Já nos conhecemos?"... Tá, eu sei, isso é desagradável, mas minha memória para fisionomia e contatos é realmente muito ruim! Ainda bem que o povo não liga, ou pelo menos consegue esconder o desagrado na minha frente! >.<'
Bem... quase 23h... preciso dormir... Amanhã eu publico uma foto do cosplay, mas se alquém quiser ver antes...


http://www.iflog.net/bel_pink4ever

Nenhum comentário: