sábado, 25 de dezembro de 2010

"Jingle Bells, Jingle Bells..." ♪ (hey Wills, hey Van, hey todas as pessoas que cantam essa música para mim!)
"Então é Natal e o que você fez? O ano termina..." ♫ (cantei essa música no coral em... 2002?)
Meu Natal? Mantendo tradições!
Missa sem o teatro, sim, isso infelizmente está virando tradição após 2 anos! Aí você percebe que o problema não é necessariamente a falta de apoio do padre, maaas enfim...
Tradicionalmente cheguei em casa e fui para a net... Claro que passar o Natal com a família é muito mais legal, maaas já que minha família (em casa) não comemora, passei de uma maneira muito especial com uma pessoa pra lá de especial no MSN *o* Um Natal virtual mágico... Tanto que fui dormir às 3h!
Hoje fui acordada às 9h da madrugada XDDD por um vizinho ouvindo Reginaldo Rossi! ¬___¬ Mas de qualquer forma não podia mesmo dormir até a hora que quisesse porque é Natal! Dia de almoçar na casa da avó e encontrar... parte da família, hoje, apenas alguns tios e os primos menores! Volto a ser criança com eles! Especialmente com a Bruna e a Patrícia! Belezinhas querendo que eu brinque de boneca com elas! O Luiz está no início da adolescência, mas ainda brinca com as meninas e fala pra caramba!
É óbvio que os tempos mudam, os primos crescem, as afinidades se acentuam ou são esquecidas e assim vai... Lembro com saudade dos natais da infância, quando meu padrinho era vivo e passávamos a noite após a Ceia na casa da avó na casa dele... Eu e e molecada (Ricardo, Daniela e Vital) sempre causando juntos! Por volta das 23h30 algum tio e minha mãe nos levavam na praça enquanto o Papai Noel chegava!!! Ahh como era bom! Não necessariamente ganhar presentes, mas a união, a diversão, o espírito natalino... ♥
E os teatros então? Talvez por ter começado com o papel feminino mais importante (Maria), talvez pela época ou pelos dois, tenho extrema sensibilidade ao teatro de Natal, tanto que fico boba toda vez que vejo um presépio *___* Maaas este ano, o segundo, não tivemos por motivos que nem vale a pena comentar...

Mas que sono heim? Acho que é hora de ir... o/

Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

A música mais conhecida de natal tem o seu nome wweeee \o/
O Natal é época de voltar as raízes, esperar o Papai Noel trazer os presentes (eu ganhei um carrinho de coleção *-*) vc volta a ser criança denovo \o/

O Natal no MSN está virou tradição Sakura^^