quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Genteee eu ganhei um pijaminha tão lindo do Bruno de amigo-secreto! Super a minha cara com desenho de um ursinho vestido de rosa e verde! Completamente Sakura e Shaoran!! *o*
Decididamente amo a galera do trabalho! Somos muito mais que uma equipe, somos uma família, a família (melhor não colocar o nome da agência ou eles acham meu blog =P)!
Claro, temos nossos momentos de estresse,mas sempre resolvemos da melhor maneira possível e tudo vira festa! Cada um à sua maneira faz toda a diferença!
Ontem foi a nossa confraternização e Amigo-secreto em uma pousada!! Churras, piscina, Vôlei, música boa (porque o Bruno vetou pagode no rádio dele! \o/) e a família! Siim, meus pais e irmão foram e curtiram bastante!
Lindo ver meu pai jogando Vôlei com o Machado (diretor comercial) e os colegas de trabalho e o Sérgio (patrão filmando)! Mais lindo ainda foi para a galera normal que passava pela rua por volta das 9h do dia 22/12 trombar um determinado grupo com mochilas jogando Vôlei na calçada!o/\o Coisa de Bell, só podia, com o apoio do Ricardinho!! \o/
Pena que o Gui não foi! ó.ò Estava tão animado um dia antes olhando as fotos conosco, mas quebrou o nariz jogando futebol à noite! ó.ò
E os meninos que pediram cerveja então? XDDD Caion já foi mais sofisticado e pediu um lícor - sim Sasori, lembrei de você!

Hoje compras! Toda aquela loucura de correr atrás dos presentes de Natal que pessoas como eu deixaram para a última hora! >.< Claro que o verdadeiro significado do Natal não é só esse, maaas... a tradição né, e chegar na casa da avó sem presentes ao menos para a afilhada é complicado... Embora minha madrinha não esteja muito preocupada comigo, mas... enfim...

É Natal!!!!!

Nenhum comentário: