segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ç.ç Queria voltar uma semana, ou melhor, um mês, alguns anos... e viver tudo de novo! Quero voltar pra facul, já estou com saudade! Saudade daquela loucura, daquela rotina! De sair do trabalho, esperar a van, entrar e sentar no meu fundão, chegar na facul, descer, passar no banheiro, deixar a Analice na sala dela sempre de olho em determinadas salas e partir para a minha lá no final do corredor! Claro que no caminho encontrava vários colegas e demorava pra chegar na minha sala, isso quando não parava e esquecia da vida papeando com o Gustavo \o/ Enquanto a galera pensava abobrinhas dele, mal sabiam o que de fato se passava - cumplicidade mór!
Agora por exemplo, estaria na aula de Mídia com o prof Fábio, que a propósito, acabei de responder o e-mail dele! Oown que lindo! Ele disse que vai sentir muito a falta da minha turma, do nosso jeito de levar as coisas e que não quer perder o contato comigo!! *o*
E... mais uma vez vou interromper o post porque o sono está forte...

Um comentário:

Mr. Quinzel disse...

Quem dera se existisse uma máquina do tempo igual aquele filme do De Volta Para o Futuro, e reviver vários momentos felizes.

Isso só aumenta o significado de cada um deles.