quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agência de JOR

Ohoow desconfio que levarei uma bronquinha básica da prof Flávia daqui a pouco porque estou na agência de JOR fazendo o quê? Esperando os dois profs felizes pra tirar fotos, postando aqui e... *música de suspense* conversando com o Wills pelo MSN alternativo (e secreto, pelo menos para os profs)XD =P Isso me lembra uma vez que postei do PC na mesa do prof William enquanto ele dava aula no 1º ano... ô saudade... Olha a prof disse que vai na sala de matemática 21h20, falta pouco! (21h18) e que vá logo porque essa mulher fala demais, acreditem, mais até do que eu!
Vaaaamos prof, 21h20, caí fora! Deixa os profs tirarem foto comigo pow! Eu vim só pra isso! Xiii ela empolgou! E o papo aqui está divertiiido \o/ Só o Wills mesmo para me fazer rir a uma hora dessas!Estou me divertindo narrando os acontecimentos para ele! =P
Prof William é o cara! Passou aqui pra tomar remédio e disse que vai jogar pó de mico na reunião porque a prof empolgada é dooose!Ela levantou! Tomara que seja para ir embora! ¬_¬

Espero aguentar mais um pouco e não chorar para não estragar as fotos e daqui a uns 30 min preciso sair, mas não antes das fotos! =P *ouvindo Aqua* "My oh my do you wanna say goodbye..." ♫ Lalalalalala acho que a farofagem mioou! Vai idiota! Conta pros outros antes de acontecer mesmo! Espero que depois dessa eu aprenda! ¬_¬ Vai dar merda!!!

o/ Ok, vim a toa... ._./

Nenhum comentário: