quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aeeew! Agora eu posto! Agora atualizo depois de tanto tempo! E olha que nem falei da minha banca ainda! Acredito que agora atualizarei com maior frequência! Não por excesso de novidades, mas por tempo... Agora é tudo muito novo ficar na net, mas logo cansa! A propósito, preciso tomar vergonha e atualizar meu Facebook!


Então... oficialmente sou uma publicitária!!! *estoura a champanhe* Terminei a facul com aprovação total e um ótimo desempenho na banca final! O TCC de Publicidade pode ser uma monografia, tipo a Grasi fez, ou o projeto experimental do desenvolvimento de uma campanha para um cliente real, no nosso caso, Homeplay!
Ao longo do ano tivemos vários desentendimentos, discussões bobas, estresse, mas também tivemos o lado divertido... e tudo isso resultou em um grande trabalho que, segundo a prof Tânia, já podemos mostrar para o cliente!

Dia 6, de fato o último dia em que vi a galera da sala! Precisávamos obter a última nota - avaliação dos colegas de grupo quanto ao desempenho no Prex - então aproveitamos para fazer uma festa de despedida, com direito a comes e bebes, música, baderna e chuva de prata ali mesmo na sala! Música alta sem se preocupar com as salas vizinhas, correria - sim de correr de mãos dadas - no corredor e o mais importante... Entrei na fonte!!! Não assim entrar de mergulhar, mas de botar os pézinhos, dar 4 pulos (4 anos de facul)! A Elô gravou, o Marcão fotografou, o prof William e Osni viram... Subi pro pátio descalça, tirei fotos com a Biruta em frente à árvore de Natal \o/\o/\o/ e saímos juntas do último dia ali... bem ao nosso estilo desde o começo de tudo!

Quarta a imbecil aqui foi á facul unicamente para tirar o raio das fotos da última farofagem com os profs... maaas melhor nem comentar ¬_¬

Obs: Estou morrendo de rir conversando com o Gabriel (meu Shaoran) pelo MSN! Relembrando fatos e fotos muito interessantes e claro, divertidos!!!

E bem... vou parar por aqui... o/

Nenhum comentário: