quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adeus facul!

É... chegou! A data que por 4 anos evitei pensar está transcorrendo e naturalmente não há nada que eu possa fazer... o tão temido último dia de aula!
Na verdade nem aula é! Não tenho absolutamente nada para fazer e estou aqui unicamente para a última farofagem na facul com os profs William, Osni e Maria Cristina. Já os encontrei na agência de JOR, mas a prof não está em nenhum lugar que eu tenha passado e olha que eu já fui até na sala dos professores... ou seja, sem despedidas... e pensar que ela disse no e-mail que estaria aqui para me dar um abraço... ó.ò ç.ç Combinei com dois amigos que também não estão aqui, então nem vou colocar o cosplay nada, só as toquinhas mesmo. ó.Ò
Já na van me segurei para não chorar, mas acredito que antes mesmo de ir as lágrimas cairão mesmo contra minha vontade... Não há nenhum amigo (desocupado) pelo corredor, então o jeito é ficar por aqui ou ouvir a prof Flávia monopolizar a conversa com os dois profs! ¬_¬
Estou no Labor... 1(?) 3...(?) nunca vou lembrar os números, nem adianta! ¬_¬ Labor onde encontrei o 1º AMV de Sakura com "Lips of an angel", onde tive tantas aula, me diverti, briguei, falei, "dei aula" sobre mangás e claro... no exato lugar onde - com a ajuda de um amigo - conversei com um ser em questão pela primeira vez... ç.ç
A prof Flávia acabou de me elogiar que emagreci e tals *o*
Meu... eu vou chorar!! Vou para a agência de JOR e depois das fotos posso desabar em lágrimas, chorar até soluçar e estourar de dor de cabeça a ponto de acordar com aquela cara de fronha inchada, olhos ainda vermelhos, olheiras profundas... maaas vamos lá... o/

Nenhum comentário: