terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu níver (parte 1)

Bem... meus últimos finais de semana foram uma correria e este não será diferente!!! \o/
Estou na fase final da facul, correria com a banca, produção audiovisual e tudo o mais, ou seja, mal tenho tempo para mim, o que dirá para Internet!
Para quem não sabe, 06/11 completei 24 aninhos - sem piadas, não é a fase da decisão, não vou virar gay - e comemorei com estilo 3 vezes, na verdade 4, de acordo com a galera!!

05/11 - Almoço com a família Cadastronet no Taiada (restaurante em Piracaia) adooorei aquele lugar, especialmente o peixe frito! *o* Idéia do Machado que também gosta de um peixe e está fazendo reunião com dois clientes agora! Equipe completa, exceto a Lud com a presença ilustre do Gui! Ele é muito legal (e lindo) adoro ele, doidinho que só, sempre me acompanha nas minhas idéias mais absurdas para fotos felizes, tipo fotos nos brinquedos do parquinho aleatório \o/


06/11 - Correria total em casa com os preparativos para o comercial! Tia, avó e afilhada foram lá e prepararam uma festinha para mim com direito a bexiga e tudo. Detalhe, bolo prestígiooo! ♥ *o* Belezinha todo mundo lá e tals! Meu pai levou vinho e leite condensado para fazer Espanhola *o* Minha tia fez aquele cachorro-quente com o tradicional molho magnífico! *o* Fui à Missa, fiquei no MSN terminando o trabalho, ganhei uma "festa surpresa" via MSN pra lá de especial e ultra-secreta *o* Ameeeeei!!!!
Rachei o bico do cara que entrou do nada no ônibus me chamando de Pitty! o_Õ'


07/11 - Bienal das Artes com a galera da facul. Na verdade fui em um ônibus absolutamente sozinha, fiz amizade com uma garota (Lilian) simplesmente porque pela 125589ª vez enchi o saco da profª Alaíde para fazer uma excursão ao Hopi! \o/ A Lilian e o namorido dela são divertidos! Tiramos fotos pra lá de felizes, me esbaldei na intervenção musical lá que podíamos tocar junto! Já cheguei batendo tambor!!! \o/
No final Déia, Petri e Deise chegaram, fui atrasada pro bus (15 min) e ainda levei bronca da profª ._.'
Pizzaria com a galera do "grupo" de jovens para finalizar! Levei meu irmão, minha mãe ficou por lá também (detalhe que ela não curte baderna), Ju, Michele, Renan, Lê, Roberta e Julio estiveram por lá. Foi divertido \o/ Renan super dedicado tomou a frente e me ajudou a levar meu irmão, uma graça, veeelhos amigos...

E domingão dia 14 foi a chave de ouro do meu níver, mas conto outro dia! Preciso ir, daqui a pouco a van passa e nem me arrumei ainda (retocar a maquiagem)

o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaahh chocoleteee, adoorooo *___*
eu também quero!

E aguardando pela segunda parte!