domingo, 28 de novembro de 2010

Meu níver na Liba \o/ *o*



Vamos lá que hoje eu atualizo! Ok, já é 28/11 o_O Ontem, 27/11 teria sido meu níver se eu tivesse nascido no tempo certo... ainda assim prefiro o dia 6! E falando em níver...

14/11, a última fase da comemoração do meu níver, sem dúvida a melhor!
Para começar bem o dia, perdi o bus que o Paulinho tinha comprado a passagem, ou seja, perdi grana e ainda cheguei mais tarde! Conheci um velho amigo de comunidades e MSN, Renan Casagrande, muito quietinho em um dia mais que movimentado para dar atenção a um novo amigo! >.<

Chegando lá encontrei o Paulinho, Jonas, Guedes, conheci o Renan e fomos para a Liba! \o/ Felizes e saltitantes logo de cara no Sogo quanto o Tomoyo me ligou para ir sozinha à estação buscar minha surpresa. Levei o Renan comigo e fomos, lá encontrei outros amigos *coração disparado* e logo subiu minha surpresa... *música de suspense*... Adivinhem... *música da abertura de Xena*... Ok, vou contar logo antes que percam o interesse pelo meu post... Tã dã! Wills!!!!!!!!!! \o/ *______* Sem dúvida a melhor surpresa (pessoa) que poderia ter trazido!!

Saudaaaade absurda dessa malinha roxa do meu ♥! *__* E lá fomos passear pela Liba! Mas antes uma parada, ou melhor, início de debate e sugestões sobre onde comer... Eu queria Yakissoba ou porcarias tipo os bolinhos e tempurá lá da "feira". #ricaminhoespipa do Paulinho agindo como irmão ciumento *Touya mode on* ligando no meu cel da outra ponta da mesa para me tesourar ou fazendo as típicas "cara de Jonatas" em determinadas fotos! Rachei o bico do Gabriel e Sasori avaliando a situação, dos comentários paralelos que vim a saber depois... dos olhares surpresos da galera, e claro, curti muuuito a situação, o dia e tudo!

Ganhei um Mokona de pelúcia, presente coletivo da galera!!! *__*
Gabriel (meu Shaoran) nos levou a uma loja maravilhosa com karaokê! Na hora pensei em cantar "Myself", mas fiquei quieta! Daqui a pouco chega ele feliz dizendo que tem, demorou para cantarmos! Finalmenteeeee! Depois de tanto tempo conseguimos cantar, sem o cosplay, mas tá valendo!!!!! Próxima música, "Kasenai Tsumi", sim, eu intimei o Wills =P e pra fechar com chave de ouro, "Pegasus Fantasy" com ele e o Sasori!!! \o/\o/\o/ ♫ *o*

#riumafrotadecaminhoespipa na fila para o banheiro do McDonalds! Mó fila para o banheiro feminino, então por que não usar o banheiro masculino? Paradigmava eu com a tia da minha frente e seu namorado! (né Wills? =P)
Siim, as fotos renderam comentários, piadinhas e muita vergonha para a Bell aqui, mas ela não liga, pelo contrário, se diverte! o/\o

Tão lindo passar o dia com pessoas especiais que fazem o seu dia especial!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumindo, foi o seu melhor niver da década Sakura!
Quando se conhece e se convive com as pessoas certas, tudo se torna mais que especial, um momento único.

^^