domingo, 28 de novembro de 2010

E vamos para Campinas!


O primeiro final de semana em cerca de um mês que de fato fico em casa! Dia 30 o níver da Jacky, dia 6 o meu e dia 7 a Bienal, dia 14 farofagem na Liba, semana passada cine em Campinas e hoje em casa...

Vamos ao findi em Campinas! Pensa em alguém que levantou 5h10, lavou o cabelo, se arrumou, chegou ao ponto de ônibus antes, pegou o ônibus certo, mas chegou no momento errado exatamente para ver a última passagem ser vendida à sua frente?!
Siiim, aconteceu comigo! Então o jeito foi fazer plantão para comprar a próxima passagem e esperar até 10h30! ¬_¬ Sorte que nesse meio tempo encontrei vários conhecidos, então o tempo até que passou bem!

Mal me aproximei da porta do ônibus e o motorista perguntou se gosto de Power Rangers porque estava colorida (cuma? o_Õ), procurei meu lugar, tinha um rapaz ocupando, trocamos de lugar e fomos conversando o caminho todo \o/ Quando finalmente o ônibus parou, encontrei o Tomoyo e pegamos outro ônibus para o Shopping D. Pedro e lá encontramos o Wills! *o*

Direto para a praça de alimentação que eu estava morrendo de fome! Subway! Até que curti o lanche, especialmente o cookie *o* Depois sessão de fotos... ah... bem... com temas e pôses cuidadosamente escolhidas pelo Tomoyo que modéstia a parte ficaram muito lindas! *vela de 77777 dias mode on* XDDDDDDDDDDDDD

Assistimos Harry Potter sentados de cara para a tela. Bem, eu atesto que sentar ao meu lado não é uma boa idéia porque eu tenho o péssimo hábito de puxar o braço e até mesmo arranhar a pessoa, Wills que o diga! =P Ah claro, eu chorei! Detalhe, somos tão conectados que choramos exatamente no mesmo momento! \o/\o/ Saindo de lá mais algumas fotos e a espera pelo bus para a rodoviária ¬_¬

Perdi o último ônibus, tive de ir até São Paulo e de lá voltar para Atibaia!! .____.
Sentada no chão da rodoviária do Tietê vi um rapaz se aproximar com uma taça de chopp, me ofereceu, logicamente eu neguei porque DETESTO cerveja, ele sentou ao meu lado no chão e começamos a conversar... até que eu chegasse no meu bairro... Detalhe mór, um bailarino russo! Só eu mesmo para conhecer pessoas assim!! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Opaa, chamem o castiçal!!
Huhauhauhuha, o dia de fato foi corrido, mas deu tudo certo.

Só eu mesmo para conhecer pessoas assim!! \o/
Isso se chama integração^^