terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ahh eu quero ir pro laboratóriooo!

"I got over you..." ♫ *cantando mentalmente*
Diretamente do laboratório ah... ou melhor, a sala de estudos aqui na frente da biblioteca. Não, aqui não é legal! Não tanto pela sala, mas pela localização que não é nada interessante se comparada aos outros ¬_¬'
Acabei de ver a banca do grupo da Fran e vim para o labor com o Pegador, também, nem dá pra fazer nada no TCX porque só nós viemos do grupo. Siim, eu virei à facul à toa todos os dias, são meus últimos dias, e, por mais que esteja cansada quero aproveitá-los. o/\o ó.ò Curtir o fato de poder perder quanto tempo quiser de papo furado com amigos disponíveis e se divertir! =P
E até que a net está rápida aqui! Milagre! Estou baixando o anexo das fotos da Bienal de feliz porque aqui não tem RAR e provavelmente não abra, mas como estou curiosa vou tentar \o/ depois eu excluo.
Amo estes posts de lugares inusitados, tipo aqui, posts que vou ler daqui a um tempo e lembrar com carinho em meio a risos e talvez lágrimas de saudade!
10h01 já! (ohhh será que tem alguém pensando em mim?) =P Daqui a pouco subir para o pátio, fazer aquela social se encontrar alguns amigos, depois ir pra van, observar vans alheias, quase me perder para chegar à minha e ver o tio da van rindo da minha cara como fez ultimamente! XDD
Interessante ver que acabei de mandar um e-mail pro prof Osni e ele passou ali, acho que jogou algo na parede e me cumprimentou feliz com a gota! \o'/
Alunos falando alto passam pelo corredor, acho que é hora de subir, mas não para a van! De jeito nenhum, muito cedo! Vou para o pátio, quero ver a galerinha de outras salas \o/ Depois quero mais é chegar em casa que estou morrendo de sono!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ohhh será que tem alguém pensando em mim?

Uma não, duas!!

Mesmo que não faça nada, aproveite todos os dias, se reune com a galere, a dança do Siri com o Prof. William, os momentos poper com a Grasies. \o/