domingo, 3 de outubro de 2010

*tirando o pó* Meu, já estamos em outubro! Daqui a pouco já é novembro, meu aniversário, TCC, fim da facul, Natal, Colação de Grau, Formatura... ç.ç Não quero acabar a faculdade, não quero me separar dos meus amigos... mas também não quero mais fazer provas! *criança mimada*
A propósito, acho que me ferrei na prova de Marketing Direto! ._. T_T Inclusive, deveria estar fazendo o estudo de cores para o TCC neste exato momento, mas amanhã cuido disso, agora tenho minhas redes sociais para administrar! (Oh que chiquee!)A propósito, faz tempo que não vou às salas de Psicologia, agora,com o prazo chegando, temos de adiantar o TCC. Aí vou para um laboratório, a maioria das vezes com o Gabriel e Léo adiantar o trabalho. Não gosto de ficar em volta do note de alguém "ajudando" acho que mais de um ajudando vira bagunça. ¬_¬
Formação reativa e sublimação a 1000 já que não tem outro jeito né... >.<' ¬_¬
O trabalho aquele corre de sempre, mas amo o que eu faço!
Hoje à tarde fui visitar a Dra Suely, Psicóloga, Psicanalista, Psico Oncologista e n especializações mais, colunista do Portal. Sempre nos falávamos por e-mail, ela me convidou para tomar um café na casa dela e lá fui eu hoje! Detaaalhe, o consultório dela é rosa e a capa do divan é lilás e branca!! *o* Conversamos pra caramba! Ela é muito divertida, inteligente e atenciosa pra caramba! Inclusive, disse que me imaginava exatamente assim, usando rosa e de cabelos pretos e longos simplesmente pelo jeito que eu escrevo!!!
Ela fez chá de frutas, lanchinho, um salgado tipo petisco muito gostoso e um bolo de laranja magnífico!! Olha, eu ficaria conversando com ela o resto da tarde, maas como estava em um bairro desconhecido e MORRO de medo de andar sozinha à noite! T_T Ela até pediu para eu ligar quando chegasse em casa e tals, muito gracinha!
Ainda fiz amizade com uma moça que estava andando na calçada, indo pegar ônibus como eu. ^^
Fui à missa, depois ao níver do Leandro com o Du, Vanessa, Roberta e Will (não era o Wills, quem dera fosse! *o*)Ficamos pouco,embora seja na rua de casa! Lê é um doce de pessoa! Fez do meu aniversário deste ano um dia, ou melhor, noite, especial comemorando com cachorro quente e a galerinha feliz \o/ e me deu carona da casa dele até a minha quando enfaixei o pé. Ok, é muito perto, mas quando você tem de vir pulando num pé só, no caso com o pé direito para o ar, qualquer distância é longa!!

Fim de história por hoje! Amanhã não tenho hora para levantar, mas preciso administrar meu dia para dar tempo de tudo! o/

Nenhum comentário: