terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tarde de Louvor

"Iê iê iê... iá uou uou uou uou... Pula pula pula, nós pularemos ao Senhor..." ♫
Tarde de Louvor aqui na Paróquia São Pedro Apóstolo!! Depois de cerca de 4 anos sem louvor por diversos motivos, aqui estamos nós de volta!
Apesar do pouco tempo e da fraca presença da juventude -azar dos que não foram - foi uma tarde realmente muito ungida e animada! Os pregadores foram verdadeiros instrumentos do Senhor para trazer a nós Tua palavra! Eu chorei, chorei muito, de soluçar durante a pregação do Juninho, depois, a música do Anjos me fez chorar mais ainda! Lindo Natália e Jenifer, sentadas no banco, me abraçando e eu sentada no chão chorando e abraçando minhas pernas flexionadas! Sim, se eu não estivesse chorando teria começado a chorar! Mas claro né, como diz a Vivi, eu sou o bebezão da turma! >.< Sempre a primeira a chorar e a que mais chora! Ok... odeio chorar em público, mas eu sempre choro, tanto que a galera do "grupo" ou melhor, a Elite do Lixo do Grupo de Jovens já está acostumada! Alguns tipo a Taty, sabem que começou a tocar Anjos eu vou chorar, então ela, por mais longe que esteja, olha com aquela carinha de dó!
Os músicos afinadíssimos! Mandaram muuuuito bem, animação total! Jenifer, Natália, Michele, Janaína e eu animando com as coreografias lá na frente \o/\o/ Muuuuito bom! Papai do Céu está contente e eu também, me sinto tão leve, tão renovada, tão... bem...
Detalhe! Há 7 anos, M/11 no Festival de MPB do Aguiar Peçanha! Ô saudade!!! "Alguma coisa está fora da ordem, fora da ordem mundial..." ♫
Há 5 anos, primeiro teatro com esta galera, "Eucaristia", que finalizava com a coreografia de "O Céu inteiro está rezando por ti, se for preciso nós estamos aqui..." ♫
Agora estou com um restinho de dor de cabeça, também né, chorei feito criança, e zonza de sono! Vou treinar um pouco de violão - baixinho porque já é tarde - e logo vou dormir! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

São momentos assim que nos fazem sentir mais vivos! É como se o Pai estivesse do nosso lado^^

(vendo as fotinhas no orkut)