sábado, 25 de setembro de 2010

Estou quase lá! Passei a tarde treinando violão e já consigo cantar junto! Primeiro treinei com o vídeo da menina tocando, depois com outro vídeo só de voz para tocar em cima e com outro só do instrumental para cantar e tocar junto (didática né?) e consegui!! *estoura a champanhe* Claro que preciso treinar ainda, maaas o pior já passou!

Semana passada Festa das Flores de cosplay. Foi divertido! Claro que já tivemos anos mais legais com melhor espaço e mais gente, mas também curtimos à nossa maneira este ano, afinal, o que importa é a companhia! Paulinho, Tomoyo, Gabriel ao quadrado, Sasori e eu fizemos a nossa festa, nos divertimos com bobagens, como sempre! Fotos hilárias, momentos únicos que não têm preço \o/ Amo que meus amigos sejam amigos, tipo o Paulinho, meu amigo há 8 anos, aquele amigo que apresento com gosto aos novos amigos! o/\o Tomoyo deu um jeito no meu PC, agora com mais memória posso baixar animês, músicas e afins quando tiver tempo porque já tenho 250 e-mails não lidos na caixa que vejo com maior frequência, fotolog para atualizar, provas para estudar, TCC para adiantar...

Semana tranquila na facul... Não posso deixar de comentar o momento que mudou minha
semana!
- Eu tava peidando bolinhas de chocolate! - disse o Verty após uma prova.
Dei risada e o Gustavo:
- Pronto, já vai chegar na sala contando pra todo mundo!
E eu:
- Ah como você sabe? *risos* Vou contar para o 1º amigo que passar aqui!
Gustavo:
- Então conta pro Pegador, olha ele ali!

Mas eu ri, mas eu ri! XDDDD Achei o máximo de absurdo ele que nem fala com o Pegador já o chamando assim! É a integração dos amigos da Bel!! =P
Sim, eu precisava rir, não estava em uma situação emocional lá das melhores ._.

Queria até fazer um post reflexivo, mas não agora, preciso dormir!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hhuahuauhahhua, juro que pensei bobagem quando li "Gabriel ao quadrado" xDDDD [imaginação inútil do Tomoyo ^^"]

Com HD de 160GB funcionando pra vc salvar o que vc quiser e poupar um pouco seu gravador de CDs, agora só falta a memória de 1GB (que já achei por 80 reais!!)
Seria bom também colocar uma placa de vídeo dedicada, nem que seja uma usada já que não fabricam mais o padrão do seu PC, mas isso não é requisito e pode esperar^^.

E fico feliz em saber que está indo muito bem com o violão, e assim que estiver 100% vamos gravar o vídeo! o/\o