segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"And I never wanna say goodbye..." ♫ *treinando exaustivamente* Yeeeah! Já toco a parte dedilhada até o refrão, agora preciso chegar pelo menos até o solo! Ainda mais depois que uma determinada pessoa da minha sala jogou na minha cara, ou melhor, disse pra prof não se preocupar com o barulho que eu não sei tocar mesmo! Siim, eu fiquei brava, fui ignorante mesmo! Claro que eu não sei, mas não precisa jogar na minha cara assim!
Decididamente racho o bico da galera das nossas salas e vans que pensam que Gustavo e eu somos namorados, quando na verdade, somos grandes amigos, amigos meeeesmo, de eventos, cosplays, facul, van, de ficar até tarde no MSN (tipo agora)conversando sobre cenas felizes da facul! Porque nós somos cúmplices que se divertem graças a uma determinada pessoa no intervalo, ele me dá conselhos muito sábios do tipo "Ou você fala ou eu falo!" ¬_¬ >.<' Altos conselhos agora, lições de vida...
Findi tranquilo, treinei muito violão, fui à missa ontem, amanhã tem louvor na Igreja!!!! Depois de cerca de 3 anos voltamos com o tradicional Louvor do dia 7 de setembro, com muita fé, adoração e claro, a panela que se une uma vez no ano para curtir!!!!!
Divertido fazer compras com mamys depois do trabalho, conseguimos em 45 min! Ohhhh!
Bem, acho que é hora de dormir, ou melhor, treinar - em silêncio - mais um pouco de violão!!! *-*

Nenhum comentário: