domingo, 29 de agosto de 2010

O fim da internet discada!

Uhuuuuuuuul!!!!!!!!!!!!! *estoura a champanhe* Meu kit speedy finalmente chegou e agora eu tenho net boa em casa!!!! *solta fogos* Agora posso baixar músicas, ver vídeos - já vi dois - e fazer tudo que nunca consegui fazer rapidamente on line, tipo ver animês, baixar músicas e programas *__*
Dia tranquilo em casa, só saí para ir à missa! Dentre as pessoas que vi hoje estão duas que andei revendo prioridades... Confessionário??? De jeito nenhum!"Padre, eu quero confessar ali oh!" *aponta para o gramado* Siiim, eu fiz o Padre Luizinho sentar no gramado da Igreja, como eu, para que me sentisse à vontade na confissão!
Treinei violão - yeeeah, prof Maria Cristina, espero que veja - agora já sei "Lips of an angel" dedilhada até o refrão!!!! \o/ Findi acabando, queria ficar mais por aqui aproveitando net, maaas a segunda já bate a minha porta!! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Comemora sim!!! Mas guarda um pouco pra gente comemorar todo mundo junto no Animecon e na Festa das Flores principalmente!!

Viva el progresoo wwweeeeee \o\ /o/