sábado, 28 de agosto de 2010

Hora de reorganizar a caixa cognitiva

"I got over you..." ♪ *ouvindo agora* Ih é heim, é bem por aí meeeeesmo! Digamos assim que reorganizar a caixa cognitiva de vez em quando faz muito bem! Reavaliar a importância que atribuímos a certas pessoas então nem se fale! (Não Tomoyo, não falo de quem imagina) ¬_¬
Levei de opinião e vou ler pelo menos metade dos meus 300 e tantos e-mails não lidos, mesmo que minha conexão caia e a hora passe depressa! A propósito, já deveria estar me arrumando para dormir, pois amanhã levanto cedo para ir à missa!
Semana divertida e surpreendente na facul - muito discernimento nessas horas! - embora odeie aulas de orientação! Acho uma colossal perda de tempo porque ninguém aproveita o tempo para adiantar o trabalho, pelo contrário, aproveita para subir mais cedo para o intervalo, inclusive eu! >.<'Sim, eu vou ver gente nova, encontrar meus amigos, conversar e dar boas risadas! Gustavo está comigo seempre, não é a toa que tanto meus colegas quanto os dele pensam merda e nós rachamos o bico ¬_¬ (mal sabem eles que nosso interesse se concentra em pessoas aleatórias que eles desconhecem)*olha com ar de superior* porque "O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber..." ♪
Vi meus queridos profs, prof William e prof Maria Cristina \o/ conversei com os outros também, andei muito pelo corredor, tramei, babei pela lua, dei foras de fisionomia, trabalhei, malhei, corri, recebi elogios, fiz novas amizades, fiquei ansiosa... grande semana!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o.Õ

Rever e reavaliar nossas prioridades é bom, nos mantem organizados.
Nessa última semana eu também pensei seriamente sobre isso, já tirei minhas conclusões e já coloquei em prática. Mudar de atitude^^.

ps:comentário retificado^^