quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gloss que emagrece??

Imagina só passar um gloss, ficar linda e ainda por cima, emagrecer. Parece um produto dos sonhos, mas virou realidade. Essa é a proposta de uma empresa que lançou o gloss que emagrece, você aplica o produto e ele faz com que seu apetite diminua.

O grande segredo dessa superinvenção está no ingrediente hoodia gordoni, um redutor natural de apetite extraído de plantas da África do Sul e Namíbia. A explicação para o efeito é que quando o cérebro identifica o gosto do gloss, recebe a mensagem de que o corpo já consumiu muito açúcar, ou seja, entende que você acabou de comer. O resultado disso é que, segundo o fabricante, você emagrece sem esforços.

O gloss que emagrece ainda contém vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo para a superfície dos lábios e preenche as rugas instantaneamente.

Resta saber se a novidade funciona mesmo e se os resultados são tão animadores quanto a proposta do produto. Se o gloss que emagrece for realmente eficaz, está aí uma ótima dica para quem quer emagrecer e não consegue.

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

((Publiquei no Portal semana passada. www.portaldalucas.com.br))

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí coleega!!
A solução all-in-one que estávamos esperando!! hauahuahuahua é brinks

Isso é só o primeiro passo da evolução cosmética. Tem alguns batons que usam a mesma engenharia, mas a veracidade dos mesmos não está confirmada.