domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais

Mais um findi se foi e como sempre, não consegui fazer tudo que precisava, o tempo foi mais rápido que eu *ainda tirando o borrão das unhas*.
Aproveitando a data, um feliz dia dos pais!!! Imagino que pais não leiam meu blog, mas filhos lêem! Meu pai veio almoçar em casa, gostou da camisa rosa que eu comprei pra ele, sim, eu vou acabar com este preconceito bobo dele! Meu irmão já está até acostumado, já nem liga mais, ainda mais este ano que dei uma camiseta pink e preta de aniversário! Qual o problema de um homem usar rosa? Mulheres usam azul, certo? ¬_¬ Maas enfim... Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de "fazer as pazes" com meu pai, de fato me aproximar dele, mesmo depois de crescida, conversar, contar as novidades e contar com ele... como isso fez falta em minha infância, maaas...
Findi super corrido como sempre, mas foi legal! Ontem fiz compras no mercado para mamys e depois encarei as lojas de roupas! De Pernambucanas a Magazine Ligação, todas lotaaaadas, mas consegui! Comprei a camisa do meu pai, a camiseta do meu irmão, uma blusinha para minha tia e outras bugigangas...
Depois Japan Fest, Bon Odori, amigos e... olha a hora! Isso tudo porque ia dormir mais cedo hoje!

o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo vai aderir ao rosa!!! Seu irmão já se acostumou e seu pai logo se acostuma também. A aproximação é como recuperar o tempo perdido Sakura, mesmo depois de muito tempo, nunca é tarde demais.