domingo, 22 de agosto de 2010

*em festa* Eu consegui! "Lips of an angel" go!

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Uhuuuuul!!! *estoura a champanhe* Finalmente! Depois de muito treinar, me achar incapaz e idiota eu tirei "Lips of an angel" dedilhada até o refrão!!! (Queria que a prof Maria Cristina lesse isso, acho que será difícil contar pra ela na facul, ela está sempre correndo) A batida da música vêm com o tempo, ou melhor, vou perguntar a um dos meus queridos amigos que sabem tocar, afinal, se já sei as notas é meio caminho andado! ♫
Tudo começou com um vídeo que tive a paciência de baixar do youtube, mesmo com este raio de net discada que está com os dias contados, vi o cara dedilhando, perguntei a um amigo - não vou colocar o nome dele porque ele é aquele tipo de pessoa que joga o nome no google - quais notas teria de fazer e que cordas usar, aí comecei, parei, desisti... Vitor me reanimou antes das férias e treinei, treinei e treinei muuito e consegui parte dela! Tive pessoas que acreditaram em mim e pasmem, hoje meu pai veio em casa e no fim da tarde resolveu sentar para me ensinar as notas se baseando no livro que ele me deu, acreditam?! Meeeu pai fazendo isso paciente? O.O
A semana vôou na facul. Três dias de palestras, que não foram das melhores, mas tá valendo. Gustavo e eu nos divertimos pra caramba como nossos planos de cumplicidade. Sabe aquela coisa de adolescente? De seguir pessoas ocultamente e tals, de observar a distância na porta da sala, passar correndo disfarçadamente no corredor e fingir que tudo foi ocasional?? XDDD É o máximo! Prof Ivani está no meio, muuuita coincidência! >.< (queria ter aquele emoticon do Wills agora) A melhor fase é esta! *o*
Fico absurdamente boba de ver quantas coisas em comum podemos encontrar com alguém que acabamos de conhecer assim do nada! Essa é a graça de conhecer pessoas!
Incrível como tudo acontece como deve ser! Como Deus providencia tudo na hora certa e as coisas vão se resolvendo... Às vezes acontece algo chato, mas logo depois acontece algo muito melhor em decorrência daquilo que foi chato e por aí vai, tudo se encaixando e se resolvendo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já sabia que vc iria conseguir Sakura, era só uma questão de tempo e paciência. Nada acontece por acaso, tudo tem sua razão.