domingo, 15 de agosto de 2010

Bienal do livro - correria

E essa conexão não pára! Estou há quase 2h aqui tentando subir e editar as fotos da bienal e pra variar a conexão não deixa! ¬_¬ Preciso é tomar vergonha e pedir logo de uma vez este raio de Speedy! Daqui a pouco desisto da Internet e vou perder meu tempo com a Telefônica né,fazer o quê?! E ainda tenho as fotos do prof William e prof Osni para mandar...
Domingo cultural o dia de hoje! Grasi e eu fomos à Bienal do livro na excursão da prof Alaíde ("Alaídeee, chame Olga" como diria o JP). Apesar do pouco tempo, me diverti, pois tive uma boa companhia e eu amo bienais! Fiz novas amizades, inclusive, conheci um garoto do nada só de perguntar qual era o número da ficha dele, conversamos pra caramba e pasmem, ele faz aniversário um dia antes de mim! o.O) Conheci otakus paralelos, tive meus acertos no workshop de Nihongo, conheci o autor de um livro que não vou ler...
Só digo que estou aprendendo a reavaliar a consideração que tenho por certas pessoas... vivendo e aprendendo... Agora acabou o findi, não fiz nem a metade do que precisava na Internet, mas vamos lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Em 2012 teremos a próxima Bienal, e nessa eu vou! Mas eu acho que deveriam mudar de nome pra Bienal das Cores Felizes!