sexta-feira, 2 de julho de 2010

Yow! Acabei de chegar da missa. A missa dos jovens, apesar de não ter muitos jovens hoje, e eu fiz a leitura do Salmo! Queria ser a comentarista, maaas oportunidades não vão faltar já que segundo o Renan, sou a comentarista honorária do grupo de jovens o/\o
Mais uma semana se vai e já sei que meu final de semana será mais corrido que a semana! Pretendo comprar um pedaço de tecido (pouco dinheiro) para tentar improvisar dois adereços para meu cosplay! Vai dar muito trabalho, vai ser uma correria só, mas também se conseguir...*-*

E só falta 500g!!!!!! *-*

Terminei a montagem do Wills, espero que ele goste, embora saiba que não verá tão cedo justamente por estar ocupado com coisas mais importantes do que Internet. ¬_¬ A propósito, sou capa do álbum de pessoas especiais para ele! Ahh que liindooo! S2 Racho o bico das mais diversas interrogações e exclamações sobre nossa relação sentimental - se estamos namorando. As pessoas dizem com tanta certeza que desse jeito até eu vou acreditar um dia desses! *segura o riso* Apesar de que... as coisas não são tão simples assim, não depende apenas de um, outro ou até mesmo os dois quererem... Enfim... *corta o assunto bruscamente*

Queria saber tocar violão, ou melhor, guitarra! E tocar na igreja! Ou pelo menos cantar, mas, nem pra cantar bem... ¬_¬ Então eu desenho, cuido dos figurinos e cenários do teatro, desenho no tapete de Corpus Christi e sempre que posso estou lá para fazer leituras.

O novo padre - que veio da comunidade da Babi - está super animado com grupo de jovens e tals, mas... será que o povo aqui reanima? Lembrar de grupo de jovens me trás emoção, momentos lindos de louvor, amizade e cumplicidade, mas também lembro da exclusão, desprezo e panelinha, das minhas reclamações e claro, dos meus amigos que um dia frequentaram e agora torcem o nariz e se acham superiores... Ooops, quem sou eu para julgá-los também né?
Meu MSN está completamente inerte como diria o Wills, o soninho começa a chegar... estou vendo que antes das 0h eu durmo...



Nenhum comentário: