sábado, 31 de julho de 2010

YOU Comunicação de volta à ativa!

Sabadão uhuul!!! Dia de badalar, de curtir... claro, para quem mora perto, tem carro ou tem amigos solteiros que te chamam para sair... Agora quando os amigos com quem você sai namoram... é complicado! Se você mora longe, não dirige, tem problemas com horários de ônibus e medo de andar sozinha à noite, piorou!
"YOU Comunicação" volta à ativa (dois dias antes da volta às aulas) para fazer o painel criativo que, modéstia a parte, está ficando muito bom! Pra começo de conversa, amo trabalhos artesanais e tenho toda paciência do mundo para passar horas fazendo, sempre da maneira mais difícil, claro! Vou deixá-los no suspense sobre o painel *malvada* XDDD
Rafa e eu fomos à casa do Marcão e lá botamos pra quebrar no trabalho com a ajuda de suma importância da Sônia, amiga dele e nosso anjo da guarda! Detalhe, sem brigas, desentendimentos ou olhares fuzilantes hoje! Ohhhh! Não que a YOU *fala igual ao Fye*
Comunicação seja um campo de guerra, mas de vez em quando surge um atrito...
Hoje fui à casa da Lála, conheci o namorado dela, Dmitri, aparentemente muuito legal, pena que não foi possível estabelecer um diálogo porque eu não falo inglês ¬_¬ Comemos pizza, ela me deixou na rodoviária, perdi o ônibus, mas graças a Deus tinha um bus pra São Paulo saindo em 10 min!!! Corri comprar a passagem, mas antes precisava avisar a Lála! Quando virei pra correr até o outro lado da rodoviária ela estava ali como um anjo preocupada com minha demora!!!! Coisa de Deus sem dúvida!!!
E amanhã vou ao Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt!!!!! *ama aquele lugar* com a galera do "grupo de jovens", claro, panela, mas danem-se, o que importa é que vamos e que vai ser demais, porque nessas horas somos unidos! Que terei um dia santo, em um lugar santo, com meus amigos e mais um moooonte de jovens de diversos lugares - se eu conhecer alguém de Valinhos eu choro - e, quero encontrar pessoas de uma certa comunidade de Bragança Paulista cujo grupo de jovens ou música que seja, usa camiseta pólo azul royal *__*

Agora um post informativo sobre um assunto que eu me interesso muuuito; comunicação interpessoal!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sakura vai ser designer e decoradora também!!
E gostei das fotos do Santuário, qualquer dia eu vou, e um certo Fye de Valinhos também.