domingo, 25 de julho de 2010

Um findi pra lá de corrido (e divertido)


Hoje eu atualizo!!! É questão de honra!
Definitivamente minhas férias estão mais corridas que a época de aula! Em uma semana volto às aulas e não consegui fazer aula de violão, desenhar e nem ler todos os livros que peguei! (conexão caiu, por isso preparo o post sempre no Bloco de Notas) Talvez porque tenha tentado fazer mais do que meu tempo permite... mas também consegui estrear meu cosplay de Mitsuki, consegui fazer Takuto e Meroko de pelúcia, e deu um trabalhãao, mas ficaram lindos! (MSN fervendo, difícil de escrever.

Fui ao Anime Friends domingo passado, mesmo sem o esperado grupo, estreei meu cosplay de Mitsuki (Full Moon wo Sagashitê). Na mega fila de entrada vi duas asinhas familiares, corri até o garoto e perguntei que cosplay faria, quando disse que era do Takuto na hora mostrei meu vestido que carregava nas mãos preso em um cabide e o chamei pra fotos \o/ Andamos juntos, tiramos várias fotos, inclusive ele tem boas idéias! Trio feliz, Tomoyo, meu amigo e fotógrafo, também cosplayer, e dois cosplayers que gostam de foto \o/ Não consegui desfilar, meus cachos não deram certo e nesta hora senti mais uma vez a solidariedade otaku a desconhecidos! O camarada nunca me viu na vida e emprestou o secador, a menina que acabei de conhecer tentando cachear com a chapinha, o outro colocando a armadura e parou para ensinar a menina com a chapinha... Lindos, mas eu saí de lá sem cachos!
Legal que fiz novos amigos, tirei muitas fotos, revi alguns amigos e principalmente, fizemos o tão esperado vídeo cantando "Myself" finalizado por uma defesa ao Tomoyo \o/
Claro que eu dei grandes foras de memória e já avisei aos que conheci que não vou lembrar deles da próxima vez! ._.' Pena que o Gabriel não foi! Gabriel, meu Shaoran, Takuto e Luke, estou super acostumada a tirar fotos com ele, é estranho tirar com outro... E a prof Maria Cristina, super animada pra fazer a Ooshige-san, até cortou o cabelo, mas permaneceu incomunicável no dia! ó.ò

Sábado de manhã teve o níver da Bruna (trabalho). Foi divertido, apesar do pouco tempo que passamos, deu para conversar e rir bastante, mas tem horas que um pouco de privacidade é bom...

Academia está se tornando um hábito diário! Levanto mais cedo, pego outro bus que pára na frente, vou pra academia e depois correndo pro trabalho, tudo cronometrado! Pelo bem da minha saúde e manutenção do meu peso, sem neuras desta vez! Detalhe que eu racho o bico e viajo muito quando estou fazendo esteira! Hora da minha mente voar enquanto olho as pessoas indo para o trabalho de um lado para o outro, os ônibus e carros passando... *filosofando*

Agora vou postar algo não tanto "vida da Bell" e depois dormir porque amanhã tem... *música de suspense* Sessão de fotos cosplay no Zanoni!!!!! o/

* A foto é do meu cosplay de Mitsuki, mais fotos em www.iflog.net/bel_pink4ever (meu fotolog) por favor comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

O findi foi corrido, mas acabou valendo a pena! E ainda conhecemos um Takuto a altura do Gabriel. E da próxima vez, levaremos o baby liss sem falta!