sábado, 26 de junho de 2010

De volta à ativa no blog

Hyuuu! *tira o pó* Faz tempo que não passo por aqui, também né, fim de semestre é aquela correria! Mas graças a Deus deu tudo certo e estou curtindo meus primeiros dias de férias na rotina trabalho casa, casa trabalho! Graças a Deus eu trabalho, e, só de saber que posso dormir mais cedo... mas daqui a uma semana estarei com saudade da facul!


YOU *fala igual ao Fye* arrasou na banca com a nova lancheira (a garrafa que não vaza)! Eu abri a apresentação, falei sobre o produto, defesa, mercado, pesquisa e ainda voltei para explicar o comercial e spot, afinal, RTVC é meu departamento! *-* Foi um longo trabalho exaustivo, divertido, estressante, mas valeu a pena! "Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena..." ♫

A apresentação do trabalho de observação do comportamento do consumidor em PDV também foi muito legal de fazer e divertido apresentar! O seminário do prof Zugaib então nem se fale, ainda mais que falei sobre algo de meu interesse; Psicanálise! *-* Detalhe que eu dei um exemplo de cadeia de associações totalmente do meu cotidiano, uma coisa puxa a outra e por aí vai...

A produção e edição dos comerciais foi divertida, a melhor parte do trabalho, principalmente quando a galera participa e ajuda! Também gravei um spot com a Bruna (trabalha comigo), inclusive, Wills vai gostar de ouvir ;)


Prof Fabio tirou foto com a Pyong rosa e a prof Tânia aderiu à gota apesar da insistência do Marcão para ela não tirar a foto! Ela disse “Ah e você acha que eu vou dizer não pra Bel?” *se achandoo* =P

Prof William camarada como sempre \o/ amigão, segundo a Fran, ele é meu pai, a prof Maria Cristina minha mãe e o prof Fabio meu irmão \o/

Um dos momentos mais hilários da semana! Eu esperando a prof Maria Cristina na porta da sala dos profs enquanto a prof Sônia, lia algo sentada na poltrona em frente a TV... Sabe a reação de amigos que há muito não se vêem? Então foi bem assim, as duas quase correndo para se abraçar naquela felicidade o/\o Depois até comentei com ela do quanto foi hilário... Tadinha da prof Sônia, acha que vai ter sossego ao menos na sala dos profs e nem isso consegue! XDDD

Peguei 5 livros para leitura em férias, um já estava em casa e escolhi mais quatro quarta! Três deles têm um pezinho em Psicologia *-* (Magina se não né?)

Voltando à YOU, claro que rolou um stress básico normal de duas agências que realizam uma fuuuuusão *lembrando do Goku e Vegeta*. A galera “ 1QA+ aproveitava o tempo livre na facul para agilizar trabalhos, já a galera YOU prefere fazer em casa ¬_¬

Decididamente estou rindo litros dos coments nas fotos do Hopi ;) Agora vou é dormir... tudo bem que é cedo e não tenho hora para levantar amanhã, mas tenho tanta coisa pra fazer... o/ Em breve continuo!

Nenhum comentário: