domingo, 16 de maio de 2010

Parabéns Renan!!!

Solo-táxi voltou!!! Ah como eu amo esse povo do teatro! Como amo esse povo! Amigos que se divertem com coisas simples tipo sair da missa em uma noite de sábado e jogar conversa fora na frente da escola bebendo Coca-Cola (eles) \o/\o/
Fomos na pizzaria aqui perto de casa comemorar o níver do Renan bem à nossa maneira, falando muita abobrinha e rindo à toa! Levei meu irmão para curtir a galera, e ele aproveita muito mais uma ida à pizzaria do que eu ¬_¬ Mó galeeeeera! Renan conseguiu um número considerável de pessoas felizes!
Depois de comer e badernar *pausa no regime* voltamos para a casa. Torci para que tivesse ao menos um para me acompanhar e ajudar com meu irmão, e por falta de um, todos vieram em procissão. Especialmente Du, Will e Renan, super dedicados e cuidadosos, oferecendo ajuda a todo momento! Aqueeela baderna na rua, com direito a músicas desprezíveis (Du cantando) como "Rebolation", meu irmão cantava junto e eu e o Renan nos olhávamos desconsolados com aquela cara de gota!
Du deixou meu irmão no quintal, berrou "Terezinha tu tu!" do jeito que minha mãe odeia e eles voltaram felizes e saltitantes, lembrando que o Yukito detesta o Du...
Foi uma comemoração simples, mas divertida \o/ Renan merece!

Um comentário:

Unknown disse...

Hmmm Yukito-san *----*
me lembra CC Sakura !!

bom ficar na rua com os amigos cantando musicas desprezíveis e jogando conversa fora, desculpa não ter visitado seu blog por estas semanas, mas é q estou sem net, e só posso acessar da UEL, e tenho pouco tempo pra fazer as coisas q preciso