sábado, 15 de maio de 2010

O último post já parece antigo! o.Õ

Tudo bem que não faz nem uma semana que postei, mas sei lá, o último post parece tão antigo o.õ
*ouvindo Eternal Snow* esta música completa a nostalgia Full Moon wo Sagashitê, ou melhor, junta ao fato de ter experimentado meus cosplays de Anise, Sakura do movie 2 e Tomoyo hoje à tarde e lembrado muito do Gabriel, e agora ouvindo uma música que ele me passou do animê que ele me emprestou *fã de Full Moon*. Inclusive, se tudo der certo, meu próximo cosplay será deste animê: Mitsuki (se eu conseguir cachear o cabelo) ou Full Moon (se conseguir a peruca), aí basicamente já tenho um grupo, embora saiba que não terei a companhia deles o evento todo, mas o cosplay é realização pessoal, adorei a personagem!

Semana normal na facul... Prof Fábio perguntou da minha toquinha na aula segunda após me chamar de "Coisa Lilás". Ele está com saudade! Agora vou levar a toquinha rosa e o prof Osni também vai colocar, ele já disse!
Falando em toquinha, só falta a prof Tânia, prof Marcelo e o prof Zugaib \o/ prof William é o mais feliz, onde quer que esteja, inclusive lá na frente em aula, ele pára e faz a gota!
Estamos fazendo um trabalho muito interessante, eu diria paradoxal, na matéria de Rádio e TV. Cada grupo fez o roteiro para um comercial da ração Alpo e passou para outro grupo fazer o storyboard, outro grupo filma e um último edita. Somos em 4 agências e já é de se esperar que eu, assim como todos não teremos uma reação agradável ao ver nosso comercial feito por outro grupo. Em especial eu que sou extremamente perfeccionista para não dizer chata! As produções de RTV (rádio e TV) eu prefiro fazer sozinha já para não dar merda... Sim, eu fiz um roteiro de 3 páginas para apenas 7 cenas, e, diga-se de passagem, um roteiro de 7 cenas é um milagre para quem faz de 20 pra lá ¬_¬¨
Hyuu! Agora tem um gramado perfeito na frente da minha sala, magina se eu não amei! Sempre que posso sento no gramado e já pensei até em levar uma bola de Vôlei para de fato curtir o intervalo o/\o
Minha avó retirou o utero ontem e graças a Deus já está em casa hoje, recebeu visitas, inclusive a da minha mãe que chegou há pouco mais de uma hora...
Uhuhu! Estou com as unhas suuuper pink! Rosa Chiclete + Atitute Pink (Linha Risqué Penélope Charmosa) *-* E se o MSN continuar nessa monotomia eu vou é ler o/

Nenhum comentário: