domingo, 30 de maio de 2010

Hopi Hari - eu fui!!

“Hopi Hari, Hopi Hari, Hopi Hari how...”

Incrível como Deus providencia as coisas no tempo certo! Depois de tantas zicas caímos para dentro da excursão do Aguiar Peçanha (estudei lá no EM). Ariani precisava de uma galera e eu de um carro pra voltar e assim conseguimos!

O sábado voou, nem deu tempo para ficar muito ansiosa! Levantei cedo, preparei os dois mochilões, almocei mega cedo e fui encontrar o Marcão. You Comunicação gravando o comercial da ração Alpo na casa do Marcão \o/ depois casa da Déia e níver da Paty! \o/ Yooow ela fez uma pizza gostooosa *-* e o bolo então nem se fale!

Voltando ao Hopi *feliz só de lembrar* levantei até mais cedo do que deveria domingo! Me arrumei e saí em cima da hora para encontrar a Ariani. Logo depois de virar a rua uma surpresa, Rodrigo já ia em casa me buscar o/\o

Mais uma surpresa; Caio e Vi no ônibus do Aguiar! Mó galera baderneira no fundão – lógico que já fomos direto para o fundo – com muito barulho e músicas o caminho todo, tanto que nem vi o tempo passar e quando menos esperava avistamos o Hopi e eu pulei, eu gritei, sim, dentro do ônibus!

Desci com o coração disparado! Sabem aquela sensação de conhecer alguém da Internet? Então exatamente a mesma coisa e talvez até um pouco mais intenso porque nos conhecemos, porém desenvolvemos uma amizade única virtualmente *-* Poderia ter ligado para ele, mas queria a surpresa, como de repente dar um passo e encontrá-lo ao lado... *-* Porém não o encontrei, ele estava no estacionamento! Ta vendo, se eu tivesse ligado! Liguei para o Wills e ouvi tua voz pela primeira vez depois de tanto tempo e soube que só iríamos nos ver de fato mais tarde ó.ò

Primeiro brinquedo: Elevador! Rodrigo, Tomoyo e eu encaramos a mega fila e valeu a pena, nada que dê extremo medo, mas é legal ver a calça balançando com o vento quando você não consegue encolher a perna! XDDD

De lá direto para a Montanha Russa e dessa vez a Biruta foi conosco, ou melhor, comigo lá no primeiro banco!!! Este foi o melhor brinquedo, é simplesmente indescritível a sensação que a velocidade traz e passar por baixo da rodovia então, nem se fale!

Katapul também é divertido, Ekatomb, Rio Bravo, Splesh... Ah o Splesh... sentei no primeiro banco, saí ensopadassa a ponto de quase torcer a roupa, mas amei! Já a Biruta foi mais protegida com a toalha na cabeça! XDDDD

Comer? Não! Quem perde tempo comendo quando se está no Hopi Hari *cantando a musiquinha mentalmente*? Eu pelo menos não, nem o Rodrigo. Eu comi algumas bolachas entre uma fila e outra.

Depois do Ekatomb liguei para o Wills para intimá-lo a saltar no Hadikali comigo e ele disse que ia subir! *coração a 1000* Estava lá conversando com o Rodrigo quando de repente senti dois braços me envolvendo os ombros por trás e ouvi uma voz um pouco familiar dizendo “Maliiinha!” e ali fiquei por alguns instantes. Yeah, abraçados sem ainda nos olhar de frente após quase 2 anos, simplesmente mágico, um daqueles momentos que só falta uma trilha sonora para ser perfeito... *___*

Wills subiu para passar o almoço comigo rapidamente, apenas tiramos algumas fotos, ele conheceu a Biruta e o Rodrigo e o acompanhamos à entrada para que voltasse ao trabalho (droooga!)

Vamos curtir então! Montanha russa no escuro, detalhe para a Biruta cantando “bota pra fu...” ou quando ela pegou o microfone no Parangolé e agitou a galera para cantar “Rebolation” o.O” Depois Tomoyo e eu fomos no Barco Wiking, lá no meio mesmo né, fazer o quê, tinha uma pequena fila que me atrapalharia muito se quisesse de fato ir na ponta!

Quase 20h lá estávamos Grasi, Tomoyo e eu aguardando o Wills. Eu mais uma vez ansiosíssima, olhando o relógio e andando de um lado para o outro, inclusive, os dois chegaram dizendo que ele tinha ido embora e filmaram minha reação!

Minutos depois (agonizantes minutos) vi minha malinha roxa, ou melhor, o Wills passando pela catraca com uma bela camiseta roxa (violeta) e a toquinha de Pyong de gota igual a minha!!! *-*

Direto para o pump! Realização do Tomoyo que acabou virando nossa diversão também, embora tenha levado um banho do Wills >.<’ Acho que ele queria me levar para a baladinha, mas eu preferi o Hadikali! É tipo o “Skycoster” do Play, certamente adrenalina pura! Enquanto o camarada não liberava o brinquedo, sessão de fotos inspirada em nossos cosplays: Sakura e Shaoran do movie 2!! *___* Ficou uma mais linda que a outra, só faltou o cosplay! Ouvir “Das Beste” também foi assim indescritível e compreensível unicamente por ele e eu... ç.ç

Então vamos no Parangolé! “Declaro que é proibido dar as mãos” esta frase estragou parte de nossa festa no brinquedo! Tomoyo, sentado atrás, como se estivesse filmando Sakura e Shaoran na roda gigante na versão Bells e Wills felizes cantando no Parangolé! Detalhe, 20h57 e ainda estávamos esperando para saltar! Então tive de desistir ._. E lá saímos Wills e eu saltitando feito crianças felizes de mãos dadas e Tomoyo filmando \o/ Encontramos o restante da excursão, detalhe para o olhar da Vi. Como em nossas intermináveis conversas de MSN, dançamos um Twist, mas quem precisa de música quando se tem criatividade?

Cooorre! Os 4 seres felizes tentando acompanhar os demais pelo estacionamento, mas antes, pausa para algumas fotos em uma árvore linda! Quando chegamos na frente do bus ainda deu tempo de ensiná-lo os tradicionais passinhos que Vi e eu dançávamos em toda festa ao som de “Love Generation”. Ao som de “Happy boys & girls”, uma das minhas preferidas do Aqua e que eu mais gostava de dançar, desde pivete, ensinei os passinhos.

E infelizmente ele teve de ir... *mega abraço de urso* e nos separamos fisicamente... Ele foi para o ônibus dele e eu subi no meu, sentei ao lado do Rodrigo e logo estávamos descendo na Via Lazer. Detalhe, perdi meu óculos no bus, mas graças a Deus encontrei! Ariani nos trouxe para a casa e adormeci... adormeci feliz e assim permaneci a semana toda... “Hopi Hari how” ♪

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz tempo que não dexo coment aqui^^

♫ Hopi Harii, Hopi Harii hoooowwwwww ♫
Acho que essa musica vai demorar pra sair da cabeça. Esse foi um dos melhores finais de semana do ano, principalmente para vc Sakuraa!
Amei muito tudo aquilo, as fotinhas, os vídeos, os brinquedos, a Pump que adoro *-*
Aquele Hopi Hari nunca mais será o mesmo. E na próxima eu vou denovo, e vamos tentar reunir a galerinha do nosso grupo \o/

♫ Hopi Hari heeyy heyyy; Hopi Hari (palmas!) Descubra o mundo de Hopi Hari!! ♫