domingo, 2 de maio de 2010

Findi tranquilo e divertido \o/

Preguicinha básicaaa... acompanhada por sintomas de rinite atacada/resfriado: dor de garganta, nariz entupido e aquela moleza!
Ontem saí com as meninas (Lála e Dê). Cheguei tipo umas 14h30 na casa da Lála e à noite fomos no Callifa - tipo uma lanchonete e restaurante lá perto da casa da Biruta. Saída rápida, barata, mas deu pra colocar as fofocas em dia, ou pelo menos começar... \o/ Espero não ter deixado meu princípio de resfriado na casa da Lála! Ela e sua família são tão fofos! Na verdade os pais de todas são uns amores, me sinto completamente em casa...
Dormi lá e voltei pra casa hoje de manhã... Quero as fotos, mas a Lála não conseguiu mandar ó.ò
E, preciso prometer a mim mesma que não vou me estressar sem motivos com relação às coisas da facul e ir conforme a maré... Simples!
Preciso rever as prioridades, ou melhor, a consideração que tenho por muitas pessoas a quem chamo de amigos. Entender que... ah melhor nem dizer... Alguns destes não merecem sequer que eu os cumprimente na rua, afinal, a conveniência é a lei!
Enfim... Vamos a um post mais animado ^^

Nenhum comentário: