domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães em família

Dia das mães!! Feliz dia das mães para todas as mães deste mundo!

O dia começou meio conturbado para nós aqui, em especial para minha mãe e minha tia, pois quase não fomos para casa da minha avó! Estava tudo certo para que meu pai passasse aqui e nos levasse, porém ele caiu fazendo a mudança, mas pelo visto não foi nada grave porque ele falou com minha mãe hoje cedo. Então começa a procura desesperada por um táxi ou alguém que nos levasse! Encontrei na lista e fomos com o Sr. Orlando.
Casa cheia, aquela molecada correndo e gritando, minha madrinha falando muito como sempre, eu que sempre almoço na sala com a molecada... Voltei a ser criança com a Patrícia e a Bruna - pulei amarelinha e até brinquei no escorregador na praça, chamei a Daniela e a Marcela também, as 3 grandes lá com as molecas. Ah a praça... a lendária praça... jogávamos queimada, vôlei, brincávamos de pega-pega... Vital, Ricardo, Daniela e eu - o "Besteirol" - os inseparáveis primos.
Achei uma graça o Luiz sentadinho ao meu lado encantado com meu desenho simples, perguntando o que mais eu sei desenhar, a Patrícia sentadinha no chão ao meu lado e a Bruna toda fofa me deu uma rosa (madrinha é a segunda mãe!)... *-*
Mas também dei boas risadas com as primas maiores, Daniela e Marcela \o/ Cuidamos da louça hoje, deixamos as mães descansarem. Mó trabalho em equipe do trio \o/
Família reunida é legal... muito legal... primaiada então nem se fale \o/ Minha avó estava diva com uma blusinha rosa e branca com casaquinho de linho lilás!!! *-*
S2 minha família!!! *-*

Nenhum comentário: