quarta-feira, 21 de abril de 2010

A quinta segunda!

"Id like to make myself believe
That planet earth turns slowl.." ♫

*ouvindo agora* É isso aí... feriadão indo embora, mó clima de segunda amanhã, mas uma segunda que vem antes de uma sexta!!!! *o*
Ah... sem nada de muito útil para escrever, acho que preciso ficar mais tempo longe do blog...

Ah, eu tenho!! Segunda eu e o Marcão, movidos pela curiosidade, fomos ao laboratório de Psicologia ver os ratinhos utilizados para aplicar as teorias comportamentais de Skinner. Fica logo depois da nossa agência, porta lateral de frente para o estacionamento. Sempre quis entrar,mas nunca lembrei e segunda lá fomos nós felizes e saltitantes \o/ Detalhe para eu conversando com a professora como se fosse alguém realmente entendido de Psicologia e Teoria Comportamental! Ah, mas um pouquinho eu sou... estudiosa de Freud e Jung, os caras!

Hoje passei o dia em casa na frente do PC. Na Internet? Nãaaao, e também seria bobagem! Afinal, meu MSN está deserto agora, imagine durante o dia então, como não estava! Acho que foi o fato de não ter saído que me desanimou... Passei o dia em minha ilha de edição particular, ou seja, meu quarto! XDDDD Editando o insitucional da nossa agência - You Comunicação - sim, eu pronuncio "You" igual ao Fye! Amo,racho o bico quando ele faz o sonoro "Hyuu", mas ele, só ele, nem cosplayers tem esta graça!

Enfim... fui o/

Um comentário:

Unknown disse...

Hyuu !! Fye *-* delícia da minha vida !! Por falr em Skinner, a moça do Cena 11 q fez um espetáculo sobre skinner box vai dar uma oficina em londrina... se eu conseguir fazer eu posto mais detalhes no meu blog