domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa!!!!!
Uaaah *espreguiça* e o findi já acabou... Mas foi um findi maravilhoso, memorável!
A começar por sexta, a Paixão de Cristo! Desde às 9h em concentração para o teatro. Toda aquela galera (atrasada como sempre) trabalhando por um único propósito: fazer uma boa encenação, não para se aparecer, mas sim por Deus e para Deus!
Simplesmente amo de paixão toda essa preparação, em especial montar cenários, preparar figurinos, e claro, a galera!
Já cheguei delimitando meu território, ou seja, separando o véu roxo e o pano para cinto rosa (nada Bel). Grazy trouxe um vestido preto (largo e grande) e meu figurino estava completo!
Era trabalho que não acabava mais!Cenário de Herodes - a diva cintilante; Pilatos - Renan mexeu nas nossas flores e eu e a namorada dele olhando feio; dos sumos sacerdotes e por aí vai... Ensaio mesmo só 17h30 e como a encenação é longa, as pessoas começaram a chegar antes que terminássemos o ensaio. A propósito, nunca reparei no tempo total de encenação...
Yeeeah! Eu sou aquela pessoa que está pronta para fazer (quase) qualquer papel! Todo ano experimento o figurino de outros personagens, principalmente Herodes e soldados. Estava faltando um apóstolo e eu brincando "eu faço Vivi!" E não é que ela me chamou pro papel mesmo? Foi uma farra eu mó feliz "eu vou ser hominho lalalalala!" e os meninos, "Apóstolos e Bel" XDDDD o máximo eu no meio dos meninos chamando eles de mano, eles se referindo a mim como "O Bel". Difícil esconder o cabelo e os brincos... detalhe para eu com as mãozinhas por dentro da manga (já em cena) para não perceberem minhas unhas vermeeeelhas! XDDD
Depois voltei correndo para o camarim improvisado e montei o figurino de Maria Madalena - véu, cinto e brincos. Bem na hora tocou "Ameno" e dessa vez não dancei junto com Wagner, Jeny e os demais, mas dancei do camarim (tradições que permanecem) \o/
É assim inexplicável a sensação de participar de algo assim! A presença de Deus é muito forte, algo assim que vale a pena meeeeesmo! Cada uma, sem exceção deu o melhor de si e o resultado foi o melhor! E claro que eu chorei na ressurreição, todo ano eu choro, o momento mais importante do teatro, não dá pra aguentar!!!
Depois de uma homenagem a um conhecido que partiu para o reino dos Céus, foto com o grupo e hora de arrumar toda a bagunça! Saímos de lá quase 0h, aquela baderna tradicional da rua, só pra variar Jeny e eu cantando! E fomos comer pizza \o/ o cara da sorveteria e pizzaria nos espera após o teatro (segundo ano já) Hora para de fato comemorar e malhar Judas XDDDDD ficamos lá até 1h10, todo mundo trincando de sono, mas felizes!!

Hoje Páscoa na casa da minha avó. A casa não estava lotada de primos, mas foi legal! Dani, Bruna e eu passamos basicamente o tempo todo juntas! Dani e eu, super amigas desde pivetes comentamos de como essa molecada briga à toa! Quanto pequenos éramos em muito mais e vivíamos juntos, dividíamos a rede para 6 ou 7 e a Bruna quer a rede só pra ela. Vital, Ricardo, Dani e eu éramos o inseparável "Besteirol" *saudades*. Sempre amei e amo juntar meus primos, aquela ultra confraternização, todos sentados no chão e fofocando, cada um do seu jeito... Dani está namorando que gracinha!!! *o* Andréa e Marcela também... \o/

E acabou o findi prolongado... Segundona brava com prova de Mídia me aguarda...


Nenhum comentário: