sexta-feira, 30 de abril de 2010

Avisa né tio Zé!

*ouvindo Anjos de Resgate* Ih é heim... É bem por aí mesmo... Estou completamente na nostalgia 2005/06, lembrando dos bons momentos e do quanto fui idiota gostando de um certo camaradinha que é um dos meus grandes amigos atualmente, mas isso realmente não vem ao caso!
Cedo para estar em casa - 23h20? Siiim!
Na verdade... não fui à facul hoje! Tio Zé simplesmente nos deixou na mão sem avisar! O carro deve ter quebrado, só pode, mas nos avisar seria realmente muuuuito interessante! É rir para não chorar! Primeiro Isael e eu lá esperando, depois liguei pra Analice ao mesmo tempo que ela estava tentando me ligar e ela foi até a padaria. Éramos 3 esperando... Quase 19h e nada! Desisti e voltei pra casa aproveitando a carona do camaradinha da Humanitarian que mora aqui para cima!
Meu velho "amigo" várias aspas! Não somos amigos, nem sequer nos cumprimentamos, mas nos conhecemos há basicamente 9 anos! Sempre que desço do ônibus ou estou voltando pra casa à noite e ele também, procuro alcançá-lo, afinal, não é meu amigo, mas é alguém que eu conheço e tecnicamente "confio na família" na rua!
Ah... vamos a um post interessante de fato o/

Nenhum comentário: